VLOG

Seu coração é de ouro?

Você vale ouro e não sabe?Todos os homens na face da terra, com pouquíssimas exceções, são extremamente burros. Nada, praticamente nada nunca será do jeito que queremos, nada está bom o suficiente e nunca teremos tudo o que desejamos.
Agora, pense pelo outro lado, pelo lado feminino, será que elas também não pensam da mesma maneira? Nós reclamamos de tudo para elas, elas no entanto, muitas vezes guardam as coisas que as desagradam. Será que é por que tem medo de falar? Ou será que é por que querem manter a relação saudável?
Os dois lados devem ceder, não sempre, para manterem uma relação, porque é realmente muito difícil tudo ser exatamente do jeito que os dois querem. Não existe relacionamento onde não temos que ceder de vez em quando, não há convívio que aguente uma década se não houver esse tipo de equilíbrio.
Claro que existem coisas que são mais encheções de saco que qualquer outra coisa, mas o seu oposto também passa pelo mesmo tipo de coisa com você. Muitas coisas são supérfluas, outras são de fato coisas importantes que devem ser levadas em consideração. Mas é importante que você perceba a importância daquilo que está ouvindo, enquanto você se mantiver como um cabeça dura que prefere encarar tudo como encheção de saco, você com certeza nunca terá um relacionamento que te aguente e pode ter certeza de que o problema é você.
Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo para falar sobre esse tipo de coisa, sei também como muitos passaram a mesma raiva que passei pelas coisas que pessoas queridas estão passando pela falta de maturidade de outra pessoa que também amo. A grande questão é que nós não sabemos valorizar o que temos em mãos, não sabemos valorizar nossas companheiras, aquelas com quem decidimos ter uma vida. É engraçado, como eu digo para muitos, tive uma ex-namorada que seria a mulher perfeita para casar, não a tratei como ela merecia, isso é fato, eu sei disso e estou cansado de saber, no entanto, havia um pequeno problema entre nós, eu não a amava.
Esse lance de ter a pessoa perfeita nas mãos e não amá-la é um agravante que deve ser resolvido assim que percebemos esse tipo de coisa. Porque lhes asseguro, é 1 chance em 1 milhão para que esse relacionamento dê certo, porque com toda certeza do mundo você nunca irá ceder à ela, NUNCA. Agora, quando você não cede a sua amada porque é um cabeça dura, porque não entendeu ainda como funciona o mundo e a vida em si, a coisa precisa funcionar igual é com um alcoólatra, primeiro você precisa assumir que não sabe como é a vida. Enquanto você não perceber que você está errado, que você não percebe que seus pensamento vai contra todos os princípios de sociedade e de convivência, esqueça, você nunca terá um emprego, uma família e muito menos uma vida.
E para as mulheres, deixo apenas um comentário, quando perceberem que seu homem não a ama mais, largue-o. Se perceber que ele poderá se tornar apenas um objeto dentro de casa, jogue-o fora. Se perceber que ele vive em um outro mundo, totalmente diferente da maioria das pessoas, chute-o. Se um dia ele pensar em te agredir ou te ameaçar, mate-o. Se ele for um empecilho para que você cresça na vida, enterre-o. Nunca deixem de lado seu orgulho, seus sonhos, suas metas, nada, nunca deixem que nada atropele você, nunca deixe passar algo que poderá se tornar o pior pesadelo de sua vida.

2 comentários:

  1. Pois é... é por isso que vc está sozinho... todas perceberam isso e te largaram... pode ter certeza que hoje, todas estão muito felizes...

    ResponderExcluir