VLOG

Primeiro torneio de poker

Eu gosto muito desse jogo.Meu irmão foi foda, um pouco antes de pensar em deitar e dormir, meu irmão me fez inscrever para um torneio gratuito de poker onde os 72 primeiros lugares ganhariam um convite para jogar em outro torneio valendo cash pago pelo próprio Poker Stars.
A ansiedade dele foi tamanha que ele saiu da casa do meu irmão, veio até o meu quarto, só para mostrar em que torneio ele queria que eu entrasse. Quando ele chegou aqui, já havia encontrado e me inscrito, aí ficamos aguardando os 21 minutos para o grande início, enquanto isso continuamos jogando nosso poker "sit & go" que não valia nada mas estava bem bacana de se jogar.
Assim que o torneio começou, abri uma janela para ver meu irmão jogar enquanto eu também jogava. A primeira dica que ele me deu, foi para jogar com calma no início porque tem muita carne de vaca sendo queimada, o que isso quer dizer, que existem muitos jogadores que se matam logo no início do torneio para ver se conseguem partir com uma mão grande de fichas. Logo de cara notamos a diferença do tradicional poker que eu jogava no escritório e do que estou acostumado nas salas de fichas sem valor. É outro mundo, muito mais bacana, muito mais sério, mesmo com as carnes de vaca, houveram jogadas muito interessantes.
De tempos em tempos, uma pausa de alguns minutos, poucos minutos diga-se por passagem. Meu irmão acompanhando minhas jogadas e ele saiu logo no começo do torneio, acho que no lugar dele eu também teria ido naquela mão. Fui jogando calmamente, estava em uma mesa onde havia um cidadão com 18k e eu com meus miseros 1470. Haviam momentos que me deixavam desesperado porque não conseguia nenhuma mão boa e meu irmão sempre comentando no MSN para eu ter calma que minha hora chegaria. E de fato chegou, eu que era um dos últimos na mesa, virei e me tornei o primeiro com pouco mais de 20k em fichas.
Com o tempo você é passado para outra mesa e parei em uma onde havia outro cara com 10k a mais que eu, tomei também as fichas dele e fui passado para outra mesa depois de um certo tempo. Quando me dei conta e perguntei para meu irmão que horas havia começado aquele torneio, a única coisa que encontrei foi o tempo decorrido, 2 horas e 21 minutos, tempo demais para quem sempre teve medo de se viciar nesse jogo, mas como estava ali para brincar e tentar ganhar um bilhete para as mesas de valores reais, fiquei ali por mais algum tempo. Cheguei ao patamar de ter 41k mas em um puro vacilo, uma falta de atenção e até mesmo burrice, fiz uma jogada tão arriscada que me custou a saída do torneio. De 9000 jogadores iniciais, fiquei na posição 194, de acordo com meu irmão, para a primeira vez, está bom e realmente não havia do reclamar, curti, me diverti muito, aprendi muita coisa interessante e o mais legal, pela primeira vez na vida joguei em mesas realmente sérias

Se tivesse um pouco mais de paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário