VLOG

Sonhos

Onde estás?Falta alegria em minha vida, falta seu olhar, suas ideias malucas, seu sorriso que contagia. Depois de muito tempo, conseguimos conversar um pouco, muito pouco por sinal, mas valeu a pena, foi bom matar um pouco das saudades que sinto de sua grande amizade e dessa pessoa maravilhosas que és.
Acho que nossa amizade com certeza ultrapassará qualquer limite imposto em qualquer época de nossas vidas. Em dias nenhum um pouco agradáveis, me refugio procurando por você, infelizmente sei que não tem como conversarmos sempre, mas espero que um dia seja possível.
Hoje queria poder conversar com você, meu dia não foi tão péssimo, nem muito ruim, mas sei lá, acho que estou meio perdido. Acho que preciso desabafar certas coisas que não faria com mais ninguém, mas também acho que não é isso, pode ser que seja simplesmente saudade. Espero que quando voltar possamos nos encontrar para colocar o papo em dia, gosto de suas histórias depois de meses desaparecida.
Sinto falta de tanta coisa boa que passamos juntos, pena que o tempo passa, na realidade, ele voa, passa tão rápido que em um piscar de olhos chegamos na casa dos 30 mas mesmo assim nossa amizade prevalece. Espero que apareça logo, estou no mesmo lugar de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário