VLOG

Sterling by Music Man John Petrucci

O headstock ficou mais bacana.Depois da licença para a OLP, eis que surge outra marca para produzir modelos da Ernie Ball, a Sterling by Music Man. Pelo que li em algum site, a OLP fechou no início do ano passado e os fãs menos agraciados pelo dinheiro não tinham mais uma opção com valor mais baixo para adquirir um modelo deles.
O único modelo que dei uma boa olhada, até porque é o modelo pelo qual me apaixonei e resolvi me casar, é o modelo JP50. É a réplica da Ernie Ball Music Man de John Petrucci. Assim como a OLP, eles lançaram a guitarra em duas cores: o clássico "pearl redburst" e o "satin black".
A ponte é bem diferente da utilizada pela OLP, parece ser bem mais simples, para quem está acostumado a tocar com stratocaster não será tão complexo se adaptar a essa nova ponte. As tarrachas possuem travas, muito semelhante as tarrachas com travas da Schaller e da Fender. Os captadores não são DiMarzio, são da própria fabricante, para ter uma noção preciso ouvir uma guitarra dessas em ação. Bom, depois de descobrí-las, acho que terei que procurar pela Teodoro Sampaio um dia desses.

Sterling JP 50 PRB. Sterling JP50 SBK.




Para mais informações, acessem: Sterling JP 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário