VLOG

Vamos jogar poker?

Eu gosto muito desse jogo.Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, não me lembro muito bem, um camarada me apresentou o poker. Jogo bacana, interessante e inteligente, essa foi a parte que mais me chamou a atenção, porque até esse dia eu só jogava truco. Acabei curtindo o jogo, jogamos menos de 1 mês se não estou enganado.
Depois de vários anos sem jogar, não me lembro nem porque, comecei a jogar pela internet no famoso PokerStars. Com a empolgação, começamos a jogar no trabalho e até compramos uma maleta bem bacana de fichas para jogarmos de um modo um pouco mais sério.
Com o passar do tempo, fomos parando e também desencanei um pouco de jogar com o pessoal no trabalho porque tem muita bagunça e falta de seriedade na maioria das vezes. Quando o maior motivo é beber e não jogar, fica complicado tentar jogar sério, apesar de não ser um bom jogador, acho legal jogarmos sério.
Neste sábado presenciei uma partida com meus dois irmãos mais dois camaradas, jogaram valendo uma pequena quantia, só para brincar. Fiquei assistindo e isso acabou me empolgado a voltar a jogar, mas faz muito tempo que estou parado e não tenho nem noção mais do que seja jogar. No domingo resolvi instalar novamente o PokerStars para voltar a jogar, vamos ver até onde irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário