VLOG

Ainda não escreveu o próximo capítulo?

Aguardem...É, ainda não escrevi o próximo capítulo, mas uma coisa muito boa aconteceu, estou de férias. Inicialmente estou acalmando meus ânimos, meu estresse e tudo o mais, e agora terei um pouco mais de tempo para escrever o próximo capítulo com calma.
Na realidade, metade, talvez 1/3 já foi escrito, mas revisarei porque escrevi em um momento de estresse e posso ter me expressado de forma errônea ou até mesmo grotesca, apesar que nesse capítulo e talvez em nenhum outro, haja motivos para isso. Não, talvez no meio da história eu tenha coisas que me incomodaram bastante, mas nada que tenha me tirado do sério a ponto de explodir. São apenas fatos que eu deveria e sabia que aconteceriam hora ou outra, mas coisas que não foram nada graves, pelo menos até aquele momento.
Espero, na semana que vem ou nesse final de semana, lançar o próximo capítulo e tentar lançar mais capítulos consecutivos aproveitando meu tempo de férias para exercitar a minha escrita. Por enquanto, agradeço a calma e a espera e que curtam o próximo episódio dessa pequena parte da minha vida. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário