VLOG

Coisas que me deixam feliz

Isso te faz feliz?Algumas coisas andam me deixando muito feliz ultimamente, como por exemplo, atualizar um software e começar a ter problemas com ele. Puta que pariu, atualizei o Google Chrome e desde então ele resolveu travar constantemente. O mais bacana é que pode ter sido alguma outra atualização também, mas vai saber, de repente foi o conjunto atualizar Chrome e Shockwave. Existem "n" possibilidade, alguém tem tempo para testar tudo e resolver o problema pra mim?
Outra coisa que anda me deixando bem puto da vida, mensagens falando do papai do céu, puta que pariu, eu fico enchendo o saco de quem é religioso dizendo que deus não existe? Não, não fico, eu fico na minha, respeito quem quer ter religião, quem quer acreditar no demo, quer não quer acreditar em nada, quem é gay ou qualquer outra coisa no mundo, mesmo os emos eu respeito. Odeio gente idosa mas não tento criar um grupo para fazer um projeto "Mayhem" e acabar com toda população de idosos desse país, na realidade não odeio velhos, só os que atormentam minha vida. Eu por um acaso fico atrapalhando o caminho deles?
Mas voltando ao assunto, por que é que todo ser religioso desse planeta me manda mensagens "bonitinhas" se referindo ao maldito deus? Por que? Eu fico enviando coisas sobre satanismo, ateísmo ou qualquer coisa do gênero? Não, eu não mando nada para ninguém praticamente, só para aqueles que são mais chegados e curtem algumas das coisas que curto. Se eu envio um e-mail, a probabilidade é grande de ser uma piada que repassei ou algum post dirigido no meu blog. Então, eu lhes pergunto: "Por que me enviam coisas sobre papai do céu?", só para me estorvar?


Vão pra puta que pariu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário