VLOG

Comentários sobre o livro "Dominando a arte do poker" de Léo Bello

Poker.É muito gratificante você se dedicar e estudar algo que você gosta e notar um pouco de retorno logo no início da nova empreitada. Com poucas dicas que li no livro do Léo Bello já melhorei e muito minha forma de jogar. Deixei de cometer certos "crimes" em uma mesa online.
Passei a ganhar mais fichas, a conquistar "pots" maiores e o mais interessante é que agora estou começando a jogar confiante de minhas ações, não fico esperando uma determinada carta virar ou simplesmente ganhar um pequeno "pot" com um simples par.
A parte mais bacana é quando ganho sem ao menos esperar carta alguma, simplesmente com tática e jogando da maneira que seria a mais correta para aquele momento. Cada vez fico mais apaixonado por esse esporte que não é um simples jogo de cartas, por isso que acabei me apaixonando pelo poker e não por outros jogos de cartas. Cada nova lição do livro, tento aplicar em alguma mesa com jogadores que aparentemente sabem jogar de forma correta. Ainda tropeço um pouco na sorte, quando jogo contra pessoa que não fogem da mão mesmo não tendo praticamente nada, percebi que preciso melhorar a forma como jogo com pessoas que adoram dar "all in" com um simples par de ases, enquanto o bom jogador teria abandonado suas cartas. Mas calma, tudo em seu devido tempo, mas estou ficando muito feliz com a pouca melhora de meus resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário