VLOG

E se perderam as palavras

Estou mal...Hoje, por diversas vezes, me fugiram diversas palavras da mente, coisas que estavam praticamente na ponta da língua e na hora em que gostaria de utilizá-las, elas simplesmente viajavam para outro canto de meu cérebro e não as encontrava mais.
Simples assim, vira e mexe ando esquecendo algumas palavras, talvez fora o uso de entorpecentes recentemente, talvez bebida alcoólica, talvez o estresse em excesso, talvez o excesso de poker nesses últimos dias, não sei, o fato é que estou ficando preocupado com esses "brancos" repentinos.
Será que estou ficando retardado? Será que minha mente insana anda mais estressada do que realmente me sinto? Não sei o que de fato acontece, afinal de contas não sou formado em porra nenhuma e não faço ideia do que possa ser.
Ir no médico? Talvez, quem sabe um dia, o momento é impróprio para qualquer coisa, sejam férias, médico, dentista ou qualquer merda que me possa me tirar da linha de fogo, resumindo, me afastar do trabalho. Acho que até mesmo se sofrer um acidente, é capaz de alguém levar um notebook para que eu possa exercer minhas funções, afinal de contas, se não arrebentar os braço e a cabeça, ainda consigo trabalhar. Na realidade, acredito que até mesmo se quebrar os dois braço, me arrumam um digitador para que eu dite as linhas de programação e o trabalho não pare.
Talvez essa coisa massante de trabalhar demais esteja fundindo meu cérebro, deve ser por isso que ao invés de hoje conseguir pensar na palavra "inconveniente" me veio a expressão "do while" na cabeça. Ao invés de conseguir dizer, hum..., puxa vida, esqueci a outra palavra, eu tenha pensando em como fazer para migrar dados de uma tabela para outra. Eu sinceramente não sei como chego em casa ileso nesses últimos dias, acredito que seja a disciplina exercida pelo corpo de voltar tantas vezes para casa, porque tem horas que nem sinto mais meu corpo, simplesmente acelero e chego em casa.
Por que será que não consigo esquecer os malditos comandos que utilizo todos os dias? É, por isso, porque utilizo todos os dias e ultimamente quase não me comunico com as pessoas. Por que não me comunico? Porque sempre é para ter que dar uma bronca ou brigar, para reclamar de algo que foi deixado de lado, por causa de um prazo não cumprido, por causa de uma resposta que não chega. Como um cara que quase não conversa mais consegue lembrar de alguma palavra a não ser aquelas que ele utiliza o dia inteiro? Daqui a pouco estou conversando por sinais. Senão, me dá uma lousa que eu desenho porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário