VLOG

Férias?

Estou assimilando o dia ainda...Eu ainda não assimilei o dia de hoje, ainda não compreendi que estou de férias, tanto que não deixei de pensar em trabalho, mas estou me acostumando aos poucos.
Esperei muito tempo por isso, claro que existem pessoas há muito mais tempo sem férias, mas eu não consigo trabalhar mais de 2 anos sem descansar e também já estava com o estresse até o tampo. Eu precisava realmente tirar férias, pelas atitudes, pelas explosões, por tudo, tudo quanto era coisa me irritava, não que antes fosse diferente, mas era mais controlável.
Depois de tanto tempo esperando, enfim consegui o que queria, todos devem pensar: "Que bom, vai poder viajar...", mas quem de fato me conhece, sabe que mal sairei de casa. A única coisa bacana que farei é o mesmo de sempre com exceção do trabalho. Na realidade, a única coisa que chamarei de trabalho é terminar o sistema para o meu querido irmãozinho e espero que ele realmente utilize. Fora esse pequeno detalhe que tenho para terminar em casa, acho que me dedicarei durante os 30 dias para leitura, por enquanto, a literatura dirigida ao poker, mas nesse meio tempo quero terminar pelo de ler o "Lua nova" porque faltam poucas páginas. Incrível, para alguém que não gostava de ler nem mesmo revistas, imaginem eu lendo dois livros ao mesmo tempo.
O que mais espero é recuperar as energias e retornam ao trabalho na melhor forma possível. Espero voltar livre de todo o estresse que anda me martirizando, claro que não será tudo 100%, tudo mil maravilhas, ainda haverão broncas e brigas, mas como resultado final espero voltar a ter autocontrole e a minha tão famosa disciplina, seja com horários ou qualquer outra coisa. Na realidade, uma coisa que me incentivou a querer ter disciplina novamente é o livro de poker que estou lendo, porque é realmente fato, sem disciplina, onde queremos chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário