VLOG

Guerra absurda

Por que não nos juntarmos para crescermos?Ultimamente, o que mais vejo são guerras entre diversos vloggers, coisa um tanto quanto estúpida e inútil, que não acrescentará em nada o crescimento da qualidade e divulgação dos vloggers brasileiros.
Deve ser culpa do senso de competição que todo ser humano possui, porque fazer essa guerra que estão fazendo hoje em dia, principalmente depois do surgimento do "maspoxavida", é algo totalmente sem sentido. Por que todos brasileiros não se unem para construírem cada vez algo melhor? Por que um fica criticando o outro de forma destrutiva?
Diferente de você criticar alguém para que essa evolua e melhore cada vez mais o seu trabalho, o povo vem com simples críticas como: "Isso é uma merda...", "Está um lixo esse negócio que você fez aí...", "Você está copiando o PC...", quem copia quem afinal? Aliás, quem é realmente original e faz algo totalmente inovador, algo que realmente nunca existiu em termos de vlog?
Não defendendo o PC, mas eu entendi o que ele quis dizer sobre cópia e percebo a cada vídeo reclamando dele que muitas pessoas não compreenderam o que de fato foi copiado. É como eu digo, como reclamar de alguém que não faz algo corretamente se você não sabe como deveria ser feito? Impossível, não acham? Existem diversos vloggers, se não todos, reclamando e criticando, mas vejo que diversas pessoas utilizam todas as técnicas dos vloggers lá de fora e de muitos vloggers brasileiros. O mundo é realmente uma cópia, todos nós acabamos pegando alguma mania ou um modo de falar algo porque nos espelhamos naqueles que admiramos ou que achamos bacana. Eu mesmo acabei pegando a forma de tirar barato de certas situações no estilo "Rafinha Bastos", aquelas tiradas clássicas dele e de seus outros companheiros, acabaram sendo absorvidas por minha pessoa e durante um bom tempo, havia perdido o modo como eu tirava barato das coisas, porque havia visto diversos vídeos, se não todos os disponíveis deles.
Existem muitas pessoas realizando ótimos trabalhos com vlog, admiro muito a personalidade de alguns, o empenho e o entretenimento que eles nos geram. A cada dia procuro mais e mais pessoas com coisas legais para postar aqui no blog, isso porque gosto de divulgar para meus amigos e pessoas que acessam o blog. Existe também a vontade de divulgar o trabalho excelente de diversos brasileiros que fazem um show na internet, pessoas como o próprio maspoxavida, Denis Lee, Canal Ruim, Procrastinando, Ronald Rios, entre outros. Eu acho que todos deveriam ter a iniciativa que alguns tiveram e fazerem algo bacana juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário