VLOG

Um ano depois...

Pequenos detalhes da vida completando 1 ano.Muita coisa mudou, para melhor ou para pior, muitos acompanharam neste blog o meu cotidiano, as mudanças de humor, o estresse, as coisas engraçadas, filmes, músicas e muitas outras coisas. Eu que criei esse blog no intuito de desabafar, criei mais polêmica que qualquer outra coisa, entre muitos indivíduos de meu convívio.
Parabenizo aqueles que entenderam o recado, o que realmente eu quis e quero mostrar aqui, escrevendo ou falando as coisas da maneira como faço. Sou curto e grosso, focado no problema, mostrando desde coisas básicas até as coisas que não são básicas.
Agradeço de todo coração à todos que me apoiaram no início e que me apoiam até hoje, principalmente aos que opinam para a melhoria deste blog. Eu achei que seria mais uma coisa que eu iniciaria e logo deixaria de lado, isso tudo porque nunca pensei que tivesse a capacidade de manter um blog onde mais escrevo minhas opiniões, é complicado e estressante você querer mostrar ao mundo o modo como você pensa, as coisas que você acha absurdas, tanto que temos alguns leitores com opiniões completamente diferentes da minha, na realidade, não que suas opiniões sejam diferente porque a única coisa que sabe fazer é tentar me agredir verbalmente.
Fico feliz com essa vitória, sim, vitória porque como comentei, achei que não duraria muito tempo e que logo abandonaria, logo deixaria de escrever minhas críticas sobre o mundo e as pessoas que aqui habitam. Mais uma vez obrigado e conto com o apoio para que este blog consiga fazer vários aniversários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário