VLOG

Aprendendo cash game

A mão que me deu mais grana.Depois de muito apanhar e perder mais de 50% do bônus que ganhei, aprendi que realmente deveria ter começado em NL2. A cagada de jogar apenas 2 vezes o NL2 e arriscar o NL10 foi grande, mas nada como errar para aprender.
Como comentei em algum post anterior, cheguei a perder $19 em mesas NL10, como não aprendo na primeira, mesmo com meus $31 sobrando, acabei entrando em outra mesa que me deixou com apenas $17. Desde o sábado de noite, decidi que não jogaria mais NL10, até porque seria incorreto continuar, decidi voltar e tentar fazer o correto, voltei para as mesas NL2 entrando sempre com a compra máxima, $2. No início, perdi $4 e ganhei $4, depois perdi $2 e ganhei $2. Descontente, resolvi parar de jogar e deixar para o domingo, no domingo foi melhor, perdi $2 e ganhei $5. Hoje, com a mente bem mais descansada, não perdi nada, apenas ganhei na primeira mesa que joguei antes do jantar, não ia mais jogar, ia apenas ver meus e-mails e dormir, mas como não atingi minhas 2h de treino hoje, joguei apenas 22 minutos, resolvi entrar em mais uma mesa com $2. Hoje, no total, fiz $6.61, o que me deixou extremamente feliz, claro que dei sorte na primeira mesa que peguei, mesmo quase desistindo porque achei que não iria mais lucrar, não desisti e esperei a melhor mão possível, os $1.71 que restaram dos $2 que entrei viraram quase $3, e na segunda mesa após o jantar ganhei o restante. Peguei mãos excelentes, com jogadores extremamente tights, um agressivo, que me deu pelo menos uns $2 de bandeja.
Analisando os ótimos resultados, pelo menos para quem ainda está engatinhando no cash game, estou muito contente e realizado. Percebo que os estudos estão dando algum resultado, espero que continuem dando resultados bons, porque não irei parar de estudar tão cedo, pelo menos espero não me cansar disso. Não tenho a pretensão de me tornar profissional, mas quero jogar muito bem esse esporte maravilhoso que é o poker. Quero me tornar extremamente bom, não pelos ganhos em cifras, mas pelo simples prazer de ser realmente bom nesse jogo que admirei desde o dia em que o conheci. Acho que ficarei muito feliz quando conseguir fazer leituras como Daniel Negreanu, e continuarei estudando muito para chegar nesse patamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário