VLOG

Felicidade

Felicidade...Felicidade, o que define a tal felicidade tão almejada por milhares de pessoas todos os dias? Como já disse em outro post, para alguns é dinheiro, um carro novo, uma casa, uma mulher gostosa... É, de fato essas coisas podem deixar diversas pessoas muito felizes, eu fiquei feliz apenas em encontrar meus queridos amigos, pessoas com quem estou faltando com um certo convívio mas que mesmo assim meus sentimentos e a vontade de vê-los nunca muda.
Sabe aquele amigo que você pode ficar 1 milhão de anos sem ver que ele te tratará como se nunca tivesse perdido o contato com você? Então, é desse tipo de amigo que estou falando, esses são aqueles que você pode realmente chamar de amigos, esses são aqueles que mesmo você dando alguma mancada, sumindo ou parecendo que você o esqueceu, ele estará ali, com os braços abertos para quando você precisar de um abraço forte.
Outra coisa que me deixou muito feliz foi ver a filha da minha amiga amada, uma garota de quem gosto muito, aprecio muito sua companhia, seu jeito de ser, fora que ela é simplesmente muito linda e extremamente maravilhosa, em todos os sentidos. Ah, se ela não fosse casada, eu casava com ela. Mas a vida é assim, algumas pessoas maravilhosas não devem virar nossas companheiras de cama, mesa e banho, porque isso poderá estragar esse relacionamento de amizade e também a visão que as pessoas possuem de você.
Ultimamente, fico feliz com coisas extremamente simples, coisas que para muitos são imbecilidades, talvez coisas totalmente sem importância, mas que para mim são muito especiais. Algo que me deixou feliz, mas talvez não valha muito porque é dinheiro, foi que conseguir ganhar mais U$5 jogando poker. Muitos irão dizer que foi porque ganhei dinheiro, mas não, foi porque tudo que estudei até aqui está realmente funcionando e melhorou demais o modo como eu jogo. Fico muito feliz de toda dedicação que estou aplicando nesse novo investimento, modo de dizer, na realidade, nessa nova diversão de que eu já gostava muito mas queria aprender melhor. Sempre ouvi dizer que o poker não é puramente um jogo de azar e hoje em dia eu vejo que realmente não é. Diferente da maneira que eu jogava antes, agora percebo a grande diferença em jogar aplicando determinada técnica e simplesmente jogar apostando que sua carta sairá para criar uma excelente mão para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário