VLOG

Minha voz é tão ruim ou é por que sou feio?

É mais difícil ouvir do que ler?Depois da enquete em relação sobre as pessoas preferirem posts em vídeo ou escrito, fiquei com um dúvida muito cruel: "Será que todos entenderam o que eu quis dizer com isso?"
Fiquei com essa dúvida pelo seguinte fato, eu posto muitos vídeos de pessoas que fazem vlogs, de músicas, de comerciais, entre outras coisas que acho bacana compartilhar com quem frequenta este blog. Fiquei tentando imaginar se de fato compreenderam que os vídeos post aos quais me referia, seriam de minha pessoa conversando com a câmera digital. Depois de certo tempo, cheguei a essa conclusão, porque achei que existissem pessoas que não estivessem gostando dos posts apenas com vídeos, sem nenhum comentário de minha parte ou alguma reclamação ou sátira dos mesmos.
Depois lembrei do fato de muitas pessoas não possuírem conexões tão boas, não quero ofender ninguém e muito menos me gabar, mas muitas vezes esqueço que nem todos possuem conexões excelentes como a minha, então para carregar um vídeo aqui é bem diferente de carregar na casa de alguém que tenha apenas 200k. Pensando nisso, e no comentário de um colega do trampo: "Tenho preguiça de esperar carregar...", cheguei a conclusão que provavelmente seria por esse quesito. Outra coisa em que pensei é que poderia ser minha voz irritante ou a minha cara feia nos vídeos, e sinceramente, tenho quase certeza de que foi por isso que os posts escritos venceram. Mas mesmo assim, acho que voltarei a fazer alguns posts em vídeo, tem coisas que ficam realmente melhores faladas ao invés de escritas, algumas pessoas compreenderão melhor a minha ênfase em relação ao ódio que certas coisas geram nesse ser chucro que aqui lhes escreve.
Outra coisa interessante, uma ideia que tive na realidade, talvez não seja tão interessante como foi para minha mente, pensei em fazer pequenos comentários diários, todos os dias, chegar em casa e comentar sobre algo do dia. Pretendo fazer isso durante os 5 dias úteis da semana e todo o domingo fazer uma compilação e postar no blog. Por enquanto é uma ideia, seria bacana porque assim não teríamos 5 vídeos, apenas 1, provavelmente bem curto, de no máximo 4 minutos, pelo menos é essa minha intenção. Vamos ver como fica na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário