VLOG

Perdi minha conta?

Eu gosto muito desse jogo.Por uma cagada, não sei se seria a melhor palavra a ser utilizada, mas perdi praticamente minha conta no Poker Stars, pelo menos até agora é a resposta que tenho. Por causa de uma outra conta criada para tentar receber bônus de um site, que pedi para que excluíssem porque não queria 2 contas, fiquei sem nenhuma agora.
A minha conta yamajp, foi criada em 13/01/2007, essa outra conta mencionada, foi criada na segunda e pediram para ser excluída na terça, acharam que as contas pertenciam a mesma pessoa, pela teoria estavam corretos, e decidiram cancelar, até aí tudo, mas uma delas ficou como principal, e por um acaso da vida não foi a minha conta yamajp que tenho desde 2007, acharam que a outra conta fosse o que eles chama de principal.
O mais bacana, para aprender a fazer as coisas sozinho, perdi a oportunidade que estava esperando, que seria jogar o torneio do Akkari, que rolará hoje às 23h. Outro detalhe mais importante, pelo menos para mim, eu queria manter o mesmo nick em todos os sites em que jogo, que na verdade, não são muitos, apenas o Poker Stars, Full Tilt e agora o Everest Poker. Paciência, se já conseguir recuperar o yamajp ficarei muito feliz, caso contrário, a probabilidade é muito grande de que nunca mais jogue no Poker Stars e se um dia pensar em colocar grana para jogar, com certeza não será com eles. Eu sabia das regras, em partes a culpa foi minha, mas já expliquei a história para eles e espero que compreendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário