VLOG

A doença nossa de cada dia

Sacanagem...O que escrever sobre o dia de hoje? Sinceramente? Não faço a mínima ideia. Na realidade, tenho uma ideia somente em minha mente, a LG Live Bordless 32", ah, mas que maravilha seria poder comprar uma dessas hoje, ficaria com toda certeza do mundo muito satisfeito.
Vamos pensar, estava meio puto hoje, não faço nem ideia do porque de fato, mas estava meio puto mas não demonstrava sinais de que estouraria. Logo de manhã alguns problemas me tiraram um pouco do sério, mas nada grave, principalmente depois que vi essa maravilha no Submarino, coisa que não faria, não sei porque raios me deu 5 minutos e resolvi namorar umas TVs LCD por lá e encontrei essa coisinha linda em promoção.
Mais tarde, encontrei outros problemas que me deixaram mais puto ainda, mas me contive, fui namorar novamente a TV, li algumas coisas sobre ela, fiquei realmente fascinado por essa coisinha linda. Vamos procurar a NF-e que estou testando, nada de encontrá-la, estava quase estourando e resolvi namorar um pouco mais a TV, li mais um pouco sobre ela, cogitei a compra, mas desencanei, pensei novamente com os pés no chão e lembrei que não posso gastar nada por pelo menos uns 3 anos. Consegui me conter, me segurei e não comprei, ainda comentei de noite com minhas cunhadas, que disseram que eu não deveria efetuar tal compra, minha mãe achou um absurdo de caro o valor dessa 8ª maravilha do mundo. Comentei antes com meu sócio que esperaria o fim da copa, quem sabe assim seu valor caia mais, mas não tenho tanta esperança assim, se não cair pela metade, não tenho como comprá-la daqui 2 meses ou no final do ano.
Ia jogar poker quando cheguei em casa, mas decidi rever minhas finanças, elas não me deixaram nenhum pouco feliz, acho que só não devo dinheiro para meu pai porque ele não está mais entre nós, senão acredito que até para ele estaria devendo. Acho que já peguei dinheiro até com o papa emprestado, um dia consigo pagar todo mundo, claro, choro demais, exagero um pouco, devo, mas já vi e conheço pessoas que estão em situação muitíssimo pior que a minha. Fico pensando se ainda namorasse a florzinha, pior, se tivesse casado, o que seria da vida dela? Coitadinha, passaria cada perreio comigo que provavelmente me abandonaria em menos de 1 ano de casamento. Agora, se eu ainda namorasse com ela e tivesse que viajar para Sabaúna todo final de semana, acho que estaria mais falido do que estou hoje. Talvez fosse diferente, talvez ela me ajudasse a ter mais controle sobre minhas finanças, principalmente nesse momento de crise, que daqui a pouco fará aniversário, mas não sei, tenho minhas dúvidas, faz parte da vida.
Fico feliz que não comprei outra moto, que não comprei um carro, que não comprei praticamente porra nenhuma que fosse me afundar de vez, apenas fiz compras de algumas coisas caras, mas nada que estourasse de vez o meu orçamento, apesar que na época em que as comprei, não estava com nada estourado, nem sabia o que era ficar no vermelho, mentira, eu sabia, só não havia chegado ao limite do extremismo. Mas ainda não cheguei, ainda dá tempo, brincadeira, não consigo chegar nesse limite, por mais que tenha vontade, não consigo. Mas voltando ao assunto, nossa fugi completamente, a LCD é a coisa mais linda do mundo, baixou para R$ 1.999, mas ainda não é hora para isso, quem sabe no natal, quando ela voltar ao seu preço normal, eu a compre para me deliciar jogando poker ou assistindo meus filmes em Full HD, até lá me contento com os dois monitores que tenho. Acho que preciso me esforçar mais no poker para quem sabe assim, começar a ganhar um extra que sirva para algo.
Falando em poker, alguém tem um fórmula mágica para não tiltar e apenas obter lucros? Se alguém tiver, por favor, me passe. Queria grindar com mais frequência, queria guardar determinadas horas de minha noite para isso, mas sei que não conseguirei isso nunca. Quem sabe um dia eu consiga, talvez, acho que preciso ficar mais tempo em casa, não, se ficar mais tempo, não saio nem para trabalhar mais. Falando em trabalhar, o que é isso? O que farei na sexta? Como fiz a cagada de enfiar a moto na traseira do Fox, não sei se falto na sexta, apesar de já ter dito que não iria em dia de jogos na parte da manhã, acho que não seria muito bacana eu tentar trabalhar daqui de casa, porque com toda certeza do mundo não seria tão produtivo quanto lá. Claro que isso tudo é graças a maldita NET que não sei porque raios deixou seu Virtua um lixo, um dia resolvo isso ainda, paro de usar internet. A vida era tão mais simples quando não existia computador e internet... Mas a LG Live Bordless de 32", é a coisa mais bacana que vi essa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário