VLOG

Finalmente, Outback!

Outback!Desde que ouvi falar muito bem desse lugar, fiquei muito a fim de conhecê-lo, tentamos marcar entre os companheiros na empresa, mas sempre acontecia algo e desistíamos de ir. Claro que também o fato de ser um lugar onde gastaríamos uma boa grana, ajudou-nos a esperarmos um momento mais apropriado.
Pois bem, como todos os anos, saímos para comemorar o aniversário de cada um dos sócios, então decidimos que agora seria o momento de almoçarmos juntos lá, e como meu aniversário caiu no feriado, resolvemos ir um dia antes para comemorar.
Já gostei quando chegamos ao local, fomos naquele que fica atrás do shopping Ibirapuera, como um grande amigo queria comprar um livro, poderíamos aproveitar para dar uma passada na Saraiva do shopping depois do almoço. Entramos e já colocaram aquele tal pão italiano que um de meus sócios havia comentado, é um pão um pouco escuro, consistente, não tem uma cara muito agradável, mas sempre fui aberto a experimentar comida, claro, gordo é uma merda. Experimentei principalmente por causa da manteiga que é feita, aparentemente, pelo próprio Outback. Excelente a manteiga, excelente o pão estranho, aliás, tudo ali é muito bom. Comemos costelinhas, paleta de cordeiro e uma carne que não lembro qual era. Bebi chá com pêssego igual um doente que nunca viu aquilo, mas eu sou gordo e sempre faço jus ao que gasto e aproveito realmente ao máximo para consumir todo chá que consegui tomar, mas eu adoro chá gelado de verdade, então foi bem fácil.
Para quem não conhece, eu digo que vale a pena conhecer. Para quem não gosta de gastar muito para comer, eu aconselho a ficar em casa, porque é bem caro do jeito que me contaram mesmo. Mas eu acho que uma vez ou outra, uma vez por ano, vale a pena gastar um pouco do seu suado dinheirinho para comer excelentemente bem. Agradeço muito aos meus sócios e meu grande amigo da "mãozinha" por terem me dado essa enorme alegria para comemorar antecipadamente meu aniversário.


Essa cebola é muito boa.
Por que dois garfos?

2 comentários:

  1. Parabéns YAMA!!!!

    esse cara vive colocando a mao nas suas fotos....rssss

    mesmo estando com 1 alejada hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. É, a "mãozinha" sempre está presente quando você está por perto! rs rs rs

    Valeu véio!

    Abraços

    ResponderExcluir