VLOG

O que eu ia dizer mesmo?

WTF?!?Bom, eu ia fazer um vídeo, até que engraçado, mas desisti. Ia escrever um livro, praticamente um livro mesmo, mas também desisti. No jantar, eu tinha fome mas não tinha vontade de comer. Tentava pensar mas minha mente estava vazia. Pensei em jogar, mas o medo de tiltar foi muito maior devido ao meu estado de espírito cheio de fúria e ódio.
Decidi twittar, fiz um comentário sobre a @Maridu e ela me deu um follow. Isso me deixou muito feliz, uma celebridade no meu twitter. Tudo bem, se você não conhece, é porque não acompanha o mundo do poker.
Outras coisas me deixaram muito feliz também, a conversa que tive antes do jantar com minha cunhadinha, demos boas risadas. A conversa que tive com minhas duas cunhadinhas após o jantar e uma grande amiga, também melhoraram em muito meu estado de espírito. Na realidade, acho que elas trouxeram meu espírito de volta, ele havia saído para dar uma volta e deixou comigo apenas aquele diabinho que você vê em filmes, como se fosse sua consciência soprando coisas absurdas em seu ouvido. O anjinho, com toda certeza do mundo, foi morto ou simplesmente resolveu ficar dormindo por causa do frio.
Alguém quer saber o fato que me deixou emputecido e me fez ficar assim? Pois bem, não vou contar. Tenham em mente apenas duas coisas: trabalho e colaborador. Quer saber de algo interessante? É, eu surtei hoje, não durei tanto tempo quanto achei que ia durar. Sorte no jogo, azar no amor, ouvi hoje. Comentários sobre esse tema me fizeram dar risadas e pensar na vida. Cigarro, cigarro, cigarro, esse sim é um excelente companheiro para as noites frias e solitárias, não direi entediantes porque ainda tenho o poker. É, sei que não joguei hoje, mas mesmo assim ainda posso jogá-lo amanhã ou depois e sei que ficarei feliz quando vencer pots poderosos com mãos monstros. Sei que ficarei muito feliz quando cravar um torneio a qualquer momento, sinto que estou próximo disso, pelo menos espero que esteja. Mesmo que seja simplesmente outro freeroll que não me dê dinheiro, apenas a sensação de glória e de que o esforço valeu muito a pena. É isso aí, amanhã é outro dia massante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário