VLOG

Quebrei no Everest Poker

A mão que me deu mais grana.Muito bacana, grindei, grindei, grindei, tiltei, voltei, recuperei e perdi o restinho. Lógico que ia perder tudo, estava jogando um limite ao qual não estava acostumado, sabia do risco, já que foi onde perdi pelo menos uns $40 do meu BR.
Eu preciso aprender a me concentrar mais em algumas jogadas mais perigosas e aprender a largar mãos que provavelmente estavam perdendo, minha mente dizia para largar mas eu acabava pagando porque não acreditava ter a pior mão. Coisas de aprendiz, de iniciante, mais uma lição de vida.
Bom, infelizmente essa lição me custou os $8 que restavam para eu tentar levantar novamente minha BR no Everest Poker. Se pela teoria dos quadrados o field de lá era mais "fácil", tenho medo de jogar no Full Tilt Poker, [REMOVIDO] e Poker Stars. Se o desconhecido possuia um field meio cruel para se jogar nas noites durante a semana, o que dizer dos 3 maiores sites, pelo menos eu considero o [REMOVIDO] um excelente site.
Bom, me resta tentar fazer um BR no [REMOVIDO] e no Poker Stars, no primeiro até que tenho uma grana considerável, já no segundo possuo apenas $5 que farei durar pelo maior tempo possível. A cagada extrema foi minha, devia ter jogado NL2 onde estava fazendo bons ganhos apesar de subir aos poucos. Melhor subir de pouquinho em pouquinho porque a queda também é mais lenta e dá tempo de pensar em fazer algo quando o BR é baixo. Mais sorte na próxima, se eu não desistir até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário