VLOG

Extremamente cansado

Muito cansado...Realmente, lutar em batalhas sem fim e guerras sem sentido, cansa demais qualquer mente por mais forte que seja. É muito desconfortante saber que você está em uma guerra que talvez não valha a pena, que talvez não te leve a lugar algum, mas infelizmente não temos outra escolha, não temos como saber o futuro.
O mais intrigante são as coisas que acontecem no dia a dia, as brigas, as broncas, tudo, e mesmo assim não vejo uma mudança sequer. Será que realmente o negócio é desencanar e deixar abandonado ao léu esperando que um milagre aconteça? Muitas vezes chego a pensar que devo soltar as rédeas e deixar o fluxo correr livre, leve e solto, quem sabe não tenho um retorno? Bom, se realmente tivesse pensando nessa possibilidade, já teria tentando, infelizmente sou totalmente diferente dos outros, eu pego muito no pé, não consigo simplesmente plantar e esperar o resultado, eu fico regando e analisando todos os dias.
É engraçado, acabei de voltar de férias e mesmo assim me sinto como se já tivesse trabalhado diversos meses. Mal completei 2, imaginem o fim de ano como será? Cheio de fogos e com certeza não serão de artifícios, provavelmente de uma bomba atômica ou no mínimo a explosão de uma granada. Talvez tiros de canhão ajudem a enfrentar essa terrível guerra ou uma simples machadada resolva tudo. As coisas poderiam ser simples como computadores, basta "ensiná-los" que eles aprendem de primeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário