VLOG

Não estrague só porque você perdeu

Não quebre a aliança.Você teve uma chance, uma enorme chance, mesmo assim achou melhor desperdiçá-la e deixar essa grande chance para outro. Sei que não foi por um motivo razoável, talvez não tenham contado exatamente como aconteceu, mas não acredito também que seja diferente. Acredito nas pessoas que estão a minha volta e sei que elas não teriam porque inventar histórias para criança dormir ou contos da carochinha.
O que mais me indigna é a questão de querer estragar uma situação que você não quis aproveitar. E tudo isso para que? No fundo, não acredito mais que sejam sentimentos, que descobriu que realmente essa pessoa seria o seu futuro e que se enganou por falta de experiência ou por não sentir 100% de certeza de que aquilo lhe faria feliz.
Para que inventar toda uma trama e quase desmanchar algo tão lindo? No fundo, conte para si mesmo, em seu ínfimo pensamento medíocre, o que de fato você ganha ao colocar um contra o outro? Algo? Eu acredito piamente que nada. Porque não terás mais o amor dela e se o tiver, com toda certeza do mundo, tornarás a não aproveitar um sentimento eternamente sincero e real. Então, qual a finalidade? Qual o motivo que o leva a tocar em feridas que não devem ser abertas novamente? É difícil ver alguém feliz? É extremamente complexo vê-la feliz?
Não sei o que se passou em sua cabeça, fiquei extremamente puto, não com raiva, apenas muito puto com sua atitude covarde e desastrosa. Fiquei também muito surpreso, porque pelas poucas conversas que tivemos nunca consegui imaginar uma pessoa assim, na realidade, me engano ao colocar dessa maneira, nunca imaginei VOCÊ tomando uma atitude tão cruel e covarde como a que tomaste. O mundo não é um teatro, o mundo para algumas pessoas é puro sentimento, coisas reais e sinceras, diferente do que tú oferecestes à ela. E quando ela está feliz, ao lado de alguém realmente especial, que a fará mais que feliz, o que você faz? Chega com um punhal e a pega pelas costas? Com que razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário