VLOG

Confusão mental

Seu inconsciente fala com você?Desde que comecei a nova brincadeira, ando com problemas para me concentrar e organizar minhas ideias. Faço e falo algumas coisas sem pensar, não pondero certas coisas que não deveria falar, na realidade, em alguns aspectos estou pior que antes.
A coisa que mais me preocupa é o impulso, as atitudes que ando tomando mesmo sabendo que não deveria tomá-las. Como por exemplo, na quinta me encontrei em uma situação no trânsito em que não deveria estar, mesmo assim avancei e me coloquei nela. Já havia visto que não teria como passar e se ficasse preso ali no meio provavelmente seria arrastado pelo ônibus que impedia minha passagem. Consegui pensar em todas as variáveis que me cercavam naquele instante e percebi que não havia nenhuma maneira de passar por aquela brecha ileso. Ao invés de voltar para trás, coisa que era possível de se fazer, instantâneamente avancei, tentei passar mesmo sabendo que não daria para passar, esbarrei no ônibus com a bengala da moto, quase cai, mas continuei e por sorte não aconteceu nada. Mas essa atitude me deixou um pouco pensativo e preocupado, como fui capaz de fazer isso? Desde a hora que consegui passar sem cair, fui até meu escritório tentando imaginar o que se passou pela minha cabeça que me fez decidir que deveria ter feito o que fiz. Até hoje estou pensando e tentando entender o que fiz, porque não foi uma simples cagada, eu vi que não dava mesmo, que realmente não havia como passar sem esbarrar em algo ou cair e mesmo assim não voltei.
Fico preocupado porque não sei qual a próxima coisa que poderia fazer sem pensar, na realidade, é pior, o que eu poderia fazer pensando mesmo sabendo que não deveria fazer? Talvez esteja me preocupando demais, talvez seja realmente uma bobeira que ocorreu, mas não é algo que já aconteceu antes, não foi simplesmente um acidente porque estava rápido demais e não consegui frear ou algo do gênero, foi um impulso que não deveria ter sido tomado porque os cálculos já haviam sido executados e minha mente já sabia que não era possível passar, ela só não obedeceu meu comando de recuar.
Espero que a nova brincadeira me coloque no lugar novamente e que não demore à apresentar resultados. Sei que não será da noite para o dia, mas também não quero esperar toda uma vida para que algo de novo aconteça ou que algo realmente mude. Não tenho tanto tempo disponível e vejo que algumas coisas foram afetadas, não sei se existe alguma relação, mas a desorganização mental que está acontecendo iniciou-se um pouco antes de começar essa evolução, será que há ligação? Bom, vamos descobrir em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário