VLOG

Feliz aniversário! Feliz?

Te desejo toda felicidade do mundo.Mais um ano se passou, você envelheceu, por incrível que pareça, por mais que não aparente, você cresceu muito. Hoje não é só você, existe uma vida que depende de você também, fico feliz por você. Já fazem um pouco mais de 3 anos que nos conhecemos e apesar de tudo que se passou, como eu disse, passou. Queria poder manter nossa amizade, mas infelizmente não foi possível, sei que faz parte da vida quando tomamos determinados rumos, mas realmente é decepcionante ter que ser assim.
Mas, como esse post não é para ficar reclamando da vida, quero dizer que por tudo que enfrentamos, ainda tenho muita consideração por você e quero lhe desejar toda felicidade do mundo no seu grande dia, aquele que há 21 anos atrás trouxe muita felicidade pra toda sua família. Seu nascimento foi muito importante para eles, seus amigos e os amores que passaram por sua vida até finalmente encontrar alguém especial. Espero que nesse ano, como desejei em todos os outros, você tenha um dia realmente especial, que te encham de beijos, abraços, sorrisos, palavras sinceras e todo o carinho especial que você merece.
Acredito que provavelmente você não lerá isso, não me importa, o que importa é o sentimento sincero de felicidade que desejo, como sempre te disse, você merece ser feliz. Se ler, espero que goste das escassas palavras que tenho para lhe dizer neste pequeno post que deixo como presente de aniversário, porque provavelmente mesmo que quisesse lhe comprar um presente, não teria como entregar no dia certo e mesmo se tivesse, outros motivos me impediriam de fazer. Mas, acredito que outras pessoas poderão compensar a minha falta em não lhe dar um presente e provavelmente você não sentirá a mínima falta também. Mais uma vez, feliz aniversário, muitas felicidades e tudo o mais que desejamos para pessoas queridas. Be happy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário