VLOG

5º dia

Novas descobertas?Para quem não sabe e não entendeu a dica, estou fazendo um tratamento psicológico, sim, estou fazendo terapia, muito obrigado. Percebo a cada sessão que o significado de diversas coisas que me levam a um determinado pensamento, não necessariamente quer dizer aquilo que está em minha visão. O mais interessante é que alguns fatos não fogem muito da ideia que realmente penso.
Com as brigas que tive na semana passada, descobrimos algo interessante, que eu havia notado, tanto que concordei plenamente com minha querida terapeuta. Coisas simples que não afetariam qualquer pessoa, muitas vezes afetam a minha pessoa, que por um acaso age sem processar a informação e devolvê-la de uma forma mais sútil como a grande maioria. Bacana, isso eu já sabia, se realmente não tivesse percebido isso, não estaria em tratamento. Mas qual o grande diferencial afinal de contas que ela descobriu? O motivo que me leva a esses acessos ainda não descobrimos, mas ela fez um comentário que achei interessante, algo como um altar que não pode ser tocado. De fato é mais ou menos como as coisas transparecem e até são, mas a colocação, a forma como ela me explicou é que tornou a informação interessante.
Como ainda estamos bem no início, acredito que ainda demore um pouco, mas eu acredito no tratamento, coisa que eu não diria há algum tempo atrás e por isso estou correndo atrás disso para ver se consigo melhorar ou se desisto da profissão e da vida. Espero que respostas venham à tona facilmente, porque também não quero ficar nessa durante muito tempo, mas não estabeleci um prazo para obter algum resultado, até porque já vejo alguns resultados, mas ainda precisamos melhorá-los muito. Mas no geral, estou gostando muito do que ando falando e ouvindo em relação aos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário