VLOG

Já te perseguiram?

Como já falei e escrevi em diversos posts, não gosto de me relacionar com pessoas, tenho sérios problemas com isso. Desde muito novo, não gostava de fazer nada em grupo, pelo menos quando falávamos em trabalho de escola. Ainda nos estudos, na época do curso técnico, não quis depender e nem me envolver com ninguém, montei um grupo super bacana para fazer o projeto de conclusão, eram minhas mãos, minha mente e eu.
Isso é fato, bem notado por poucos e respeitados por menos pessoas ainda. Claro que ninguém respeitaria minha vontade, afinal de contas, o mundo corporativo é feito de grupos lutando por um bem comum. Até entendo que esse lance de relacionar-se com pessoas é algo extremamente necessário, mas me dou muito comigo mesmo. Não consigo debater certas ideias, não consigo aceitar certas ideias, mas como já disse para outras coisas, estou me tratando para melhorar esse lado.
No entanto, tem uma coisa que não abrirei mão nunca na vida, MSN. Era um adepto do ICQ, antigo comunicador tal qual o MSN, sempre achei ele mais bacana que o MSN, não gostava do estilão dele. Eu gostava muito de conversar pelo ICQ e depois acabei pegando um certo gosto pelo MSN também, a questão é que não gosto de conversar com um monte de gente de uma vez e acredito que quando estamos no trabalho, não vejo nenhum sentido em ficar batendo papo, a não ser que seja com aquela namorada que você praticamente não vê.
Mas voltando ao assunto, nem sei porque fui tocar na questão do MSN, mas existem indivíduos que são realmente chatos, que ficam pedindo todo tipo de contato que você possui, como se ela fosse seu amigo de 10 anos atrás. Claro que para iniciarmos uma amizade, necessitamos conversar com essa pessoa. O grande problema é quando você nota que ela é do tipo que te persegue, não consegue ficar praticamente um minuto sequer calado e quando nota sua presença online, logo quer ficar empurrando um monte de coisas para cima de você e acha que você está totalmente desocupado sem fazer nada.
Eu odeio gente que gruda, que fica atormentando, que não pode te ver que te puxa para um papo sem fim, no melhor estilo Forrest Gump. Está certo que é coisa da idade, também a ociosidade que ocupa seu tempo é cruel e o torna assim. É, temos que dar um desconto, porque em uma determinada idade, sentimos tanta necessidade de conversar com outras pessoas que não nos tocamos que somos um tanto quanto desagradáveis.

2 comentários:

  1. Yamaaaaaaa...Yaminhaaaaaaaaa !
    hahahaah eu nao desligo o msn nunca...mas fico invisivel ...uma vez na semana a noite eu entro on e tal...eu não aguento aquela "gente" que vc mal entra e solta um "oi" mesmo que não tenha nada pra falar affffffff ....!
    E qdo quero falar com alguém eu ja falo : pode falar ?
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale desse tipo de pessoa, me dá desespero! rs rs rs Eu também acabo ficando off, mas só em casa, mas mesmo assim não falo praticamente com ninguém, é muita coisa para fazer em muito pouco tempo. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir