VLOG

12º dia

Como?Por onde começar? São tantas coisas que passei desde que saí daqui a última vez. Me estressei de quarta à domingo, na realidade, acho que foi a partir da quinta. Me estresse no trabalho, quase surtei, no sábado também quase surtei e finalmente no domingo, surtei de fato.
O que eu sinto quando começo a ficar nervoso? Não faço a mínima ideia, talvez se soubesse, conseguisse lidar mais facilmente com essa parte.
Diversas conversas rolaram hoje, foi um dia bem descontraído, diferente das demais sessões, mas com um pequeno toque de mais do mesmo. Falamos sobre trabalho, não descobri porque continuo lutando por essa causa. Dei uma olhada em uma Super Interessante antes da sessão e achei uma matéria bacana. Li algo que talvez tenha me deixado um pouco inquieto mas ao mesmo tempo me fez rir. Um dia contarei, talvez amanhã contarei no vlog.
Não tocamos no assunto que apelidei de "preciso de colo", como ela me aconselhou, eu praticamente esqueci e não tentei compreender de que forma aquilo deveria agir sobre minha mente, apenas guardei, tão bem guardado, que me lembrei, com muito esforço, apenas hoje. Espero que essa semana seja mais tranquila que a passada, que também achei que seria tranquila. Pelo menos já remarquei a consulta da semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário