VLOG

14ª dia

Tratamento.Dia tranquilo, não tinha muito o que falar mas falei muita coisa do passado. Notei que falei mais sobre mim no churrasco de sábado provavelmente por causa do tratamento, porque agora sei dizer algumas coisas sobre minha pessoa de outro ponto de vista.
Estou exultante em relação as minhas mudanças de comportamento e de humor, a cada dia que passa, conhecer um pouco mais da minha mente esclarece diversas coisas que nunca foram compreendidas muito bem.
Engraçado foi o ponto em que notamos nitidamente a diferenciação, não em termos de sentimentos, que minha faz entre nós, queridos filhos. Sou o que dá menos valor à ela mas sou o que recebo mais, é engraçado, a forma como minha mente trabalha determinadas coisas que antes eram incompreendidas, a percepção de certas coisas que andam acontecendo, as diversas mudanças, as ações tomadas em determinados momentos, tudo obra de uma mente que vem sendo trabalhada para melhorar minhas atitudes.
Mudei, e muito, mas não o suficiente ainda. Espero mudar mais, aprender mais e principalmente compreender mais o que quero. Eu certamente tomei a decisão certa, no momento certo. Me sinto muito bem com as mudanças, me sinto bem melhor comigo, mas ainda temos muito o que melhorar. Escrevi, só para ficar marcado, na realidade, nem estava muito inspirado e muito menos com vontade de escrever, mas achei que seria necessário, então, não liguem se o post ficou meio estranho. Servirá para mim em um futuro próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário