VLOG

15º dia

Mudanças.Mudanças ocorrem lentamente, sem aos menos você perceber, diversas coisas mudaram, coisas ainda irrisórias, mas que lhe satisfazem sua vagarosamente. É interessante porque até eu mesmo sinto algumas mudanças, como ter pedido para marcarem uma reunião em um cliente ou simplesmente ter aceitado sentar no Outback para beber, sem reclamar, ao invés de pedir para irmos embora o mais rápido possível.
Incrível, que por mais que tenha comentado brincando, eu realmente não fiquei chateado ou me senti pressionado por não postar o vídeo de quinta, algo que normalmente me tomaria a sexta inteira para pensar nisso, nem mesmo todo meu metodismo me fez pensar nessa questão. Acredito que tais mudanças tenham realmente sido causadas pela terapia, pelo fato de me conhecer um pouco melhor, coisa que muitos dirão que poderia ter feito sozinho. Claro, tanto poderia que fiz, não?
Estou cada vez mais contente, hoje acordei injuriado, nem ao menos sabia o motivo, apenas sabia que havia sonhado com algo que me incomodou, mas não conseguia me lembrar de tal sonho, assim como na semana passada. Pensamos em diversos aspectos e coisas que comentamos na sessão anterior, comentei ainda que não estava nenhum pouco a fim de ir lá hoje, nem ao menos lembrei de comentar que esses são os dias que minha terapeuta comentou que seriam os dias que eu mais necessitaria comparecer para uma sessão. Fato interessante, assim que cheguei, me senti melhor, na realidade, cheguei tenso, com dor nos braços, sinal de que estava realmente injuriado porque quando piloto nervoso, fico tenso e com dor depois. Assim que adentrei o consultório e a cumprimentei, já me senti melhor, quando comecei a dizer coisas sem sentido, me senti melhor ainda, parece coisa de louco, mas não é.
A conversa de hoje não teve muitas novidades, mas as poucas que rolaram foram interessantes, como mencionadas logo acima, espero descobrir mais coisas interessantes e notar mais mudanças no meu cotidiano. Como comentei com ela hoje, passarei por outra prova de fogo porque terei que contratar um novo estagiário para o desenvolvimento. Espero que realmente a terapia tenha um efeito sublime sobre minha pessoa e que consiga fazer com que tenha extrema paciência para ensinar o novo aspira. Dessa vez, espero que não seja debaixo de porrada, porque sei que isso não seria bacana, para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário