VLOG

God of War é para adultos?

God of war!Bom, que é para adultos, realmente é, pela violência contida no jogo, acredito que a maioria dos pais não deixem seus filhos jogarem. No entanto, existem pais que não tem a mínima noção sobre jogos e acabam deixando seus filhos jogarem qualquer coisa.
Ontem quis testar meu PS2, depois de muito tempo guardado, na minha tv, porque antes eu tinha apenas um monitor para jogar porque não conseguia ligar na minha antiga tv.
Primeiramente tentei jogar o Dragon Ball Z Budokai 3 mas minha cópia do meu original, porque odeio rodar minha mídias originais, não funcionou corretamente, quando começava carregar o jogo, não saia daquilo. Então resolvi pegar o God of War, sim o primeirão, e jogar um pouco para brincar, isso porque não gosto de vídeo game mas amo esse jogo pela história e pelo estilo.
O triste dessa brincadeira é que é praticamente impossível jogar apenas 10 minutos e parar, fiquei pelo menos umas 2 horas ontem jogando. Passaram-se alguns vídeos de diálogos, até aí tudo bem, de repente em um determinado vídeo, aparece uma mulher e os peitos estão completamente visíveis, não entendi nada porque não me lembro de tê-los visto na primeira vez que joguei, antes joguei no nível fácil e ontem comecei a jogar no normal. Joguei no fácil porque nunca fui expert em jogos. Finalizei a primeira fase, nosso amigo Kratos está em seu barco e vejo duas mulheres na cama com os peitos de fora, novamente era possível ver peitos de verdade e não aquela coisa que simula um peito no estilo The Sims. Estranhei, vi que deveria fazer algo com as duas, quando apertei o botão, a cena saí da cama para um criado mudo e começa a rolar um sexo com as garotas e o destino de Kratos é fazê-las gozarem. Achei bem estranho e realmente não me lembro disso no jogo, pelo menos no nível fácil. Fiquei imaginando uma criança de 10 anos jogando, no meio da sala, aí a mãe entra e vê uma coisa dessas. Desastroso isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário