VLOG

Grande evento

Ela não é tudo isso...Hoje fui ao evento de um de nossos fornecedores de hardware, diga-se por passagem, achei bem bacana o local onde escolheram para realizá-lo. Comentaram tanto dessa tal Renata Fan que fiquei até curioso para vê-la, quando a vi, não achei-a tudo aquilo que pintaram sobre ela. Moça bonita, excelente apresentação no palco do evento, mas não achei tão bela, achei ela mais bonita no telão do que no palco.
Cheguei na hora do almoço, foi um daqueles para ninguém botar defeito, comi muito bem, em nenhum outro evento comi tão bem assim. O legal é que você fazia seu prato, não foi como o último evento Microsoft que fui que parecia que regulavam a comida. Refrigerante e água a vontade, senti falta de um suco. Entramos para a próxima apresentação, Arnaldo Jabor falou muito e muito bem, viajava em determinados momentos, mas foi uma palestra interessante. Ganhei alguns brindes, vi o "novo" netbook da LG e voltei para a empresa. Foi um belo dia.

6 comentários:

  1. Yaminhaaaaaa...que dia gostoso mesmo , comer bem,ouvir Arnaldo Jabor que eu adoro rs, ganahr brindes e ver novidades da LG !!!!!!!!! Eitaaaaaaa...até dispensaria a mocinha rs !!!
    Yamaaaaaaaaaaa...mas eu to aqui pra dizer que to comentando seus posts no cabeçao e fica marcando zero comentarios e já sao 3 que eu falo sozinha....eu gosto de resposta Yamaaaaaaaaaaaa....ainda não sabe como eu me chamo "auê" !!!!!!! rs
    Beijosssssssss
    Ah manda um beijo pra sua temperinhuuuuuuu....!!!!!!!!!! rs Casal 20 !!!!

    ResponderExcluir
  2. Putz, que puta falta de sacanagem e eu pensando que ninguém havia comentado nada! rs rs rs Vou responder o mais rápido possível, mas provavelmente quando voltar pra casa minha queridona! Valeu pela dica!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. barbaridade tchê
    isso Ana me mata de vergonha
    bah até esqeuci o q eu vim fazer aki
    nossa fuiii

    ResponderExcluir
  4. hahaaha...eu sei Juci !!!
    Ah nao resisto gente..mas não fala mais nada juroooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ana danadinha !!!!

    ResponderExcluir