VLOG

17º dia

Relacionamentos.Por que não me relacionar com alguém? Dúvida cruel, que normalmente respondo com desculpas apenas, que na realidade podem ser uma prova de que estou mesmo é com medo de deixar alguém entrar na minha intimidade, alguém descobrir novamente um outro Yama.
Engraçado que iniciei o dia comentando sobre meu desânimo e impaciência que acabam virando um pouco de estresse. Qual o motivo que gerava o desânimo que acabava se tornando impaciência e por consequência estresse? Sinceramente não sei a resposta, pensei, pensei e pensei mas não consegui chegar a uma conclusão que satisfizesse a minha mente. Algumas coisas que me incomodam, de uma maneira indireta, são coisas que minha mente mantém por alguma razão que ainda desconhecemos, quem sabe uma hora descubro o porque de algumas coisas que me martirizam.
Mas voltando ao fato de relacionamentos, uma coisa interessante sobre o qual falamos é que provavelmente, neste momento, as coisas podem ser diferentes, afinal de contas já faz muito tempo que terminei meu último relacionamento longo. O último não posso utilizar como base para nada, afinal de contas, quando começara a ficar injuriado com algumas coisas, coloquei fim ao sofrimento dela. Não que a maltratasse, eram apenas nossas diferenças em certas crenças que mais me afastaram dela do que qualquer outro motivo, acredito que se não fosse isso, estaríamos felizes até hoje, quem sabe?
Acho que talvez esteja chegando o momento em que precise de alguém para compartilhar minhas amarguras e minhas alegrias, afinal de contas, não sei porque raios inventaram que o ser humano foi feito para viver em dupla. Mas é real, muitas vezes sinto falta de um colo, sinto falta de alguém para abraçar, para contar minhas histórias, alegrias, frustrações, estresses e tudo que o cotidiano pode proporcionar-lhe. Afinal de contas, se não desabafamos sobre certas frustrações com alguém, normalmente isso acaba nos consumindo de tal forma que acabamos estressados demais ou simplesmente loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário