VLOG

19º dia

Me sinto preso...Deveria ter escrito ontem, mas fiquei enrolando no trabalho, depois para fazer um vídeo de participação e depois para fazer meu vídeo. Quando me dei conta, já havia passada da meia-noite, como hoje quase aconteceu, e acabei deixando para postar hoje. A sessão foi bacana, apesar de não clarear muitas coisas, diria que isso é realmente normal, mas algumas vezes me incomoda.
Claro que o maldito hábito de ser imediatista, em alguns casos, torna minha vida um tédio, aquela necessidade de ter algo naquele exato momento, o grito desesperador por uma resposta que não vem. Sei o quanto preciso deixar de ser assim, sei o quanto isso me incomoda, mas ainda tenho esperanças de conseguir acalmar um pouco os ânimos nesse sentido e compreender que certas coisas só vem depois de muito tempo, ou como alguns dizem, na hora certa.
Diversas coisas das quais conversamos, me ajudou um pouco, bem pouco, mas o suficiente para tentar começar a analisar certas atitudes que tomo. Espero, com muito esforço, descobrir certas causas de angústia e ódio que me tomam de uma forma extremista. Totalmente incontrolável e que muitas vezes me deixa um tanto quanto receoso. Ultimamente ando me estressando mais no trânsito, faço coisas que não fazia antes, aparentemente, estou piorando a cada dia.


Ao som de No leaf clover do Metallica.

2 comentários:

  1. hahaha é temperinhu tu anda piorando
    muito mesma esta tua cara de poucos amigos esta cada vez pior kkkkkkkkkk
    hehe hj vou ter diversão garantida
    ja q meu total desanimo naum me deixaram assistir os vlogs de um cara chato muito chato ai !!!!!!

    bjo grande temperinhu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas tú nem me respondeu no twitter muié! rs rs rs Já estava preocupado, você praticamente sumiu!
    Não fique desanimada, não seja amargurada como eu, cuidado hein! rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir