Pela última vez...

Está operação está errada!Sem progressos, sem mudanças, tudo igual como sempre foi, aliás, mudou muita coisa, para pior. Claro, faz parte da vida passar por momentos difíceis, por dificuldades, por "perreios", mas não fazer nada para mudar o quadro não tem muito sentido para minha mente insana.
Engraçado que não sou o único a enxergar que as situações não mudam mas não vejo ninguém brigar ou se estressar por isso, não que seja o correto, mas pelo menos tomar alguma atitude seria mais lógico.
Mas é verdade, não existe lógica nas pessoas de nosso convívio, apenas pessoas pessoas compreensivas demais. Não sou a melhor pessoa do mundo, posso não tomar as melhores decisões mas não fico de braços cruzados. Mostro, explano, tento fazer o povo enxergar mas a única explicação que recebo não me convence de nada. Posso novamente estar errado e realmente devemos esperar o tal "momento certo", o único problema disso é que nesse meio tempo diversas coisas pioram, clientes ficam cada vez mais descontentes e continuamos na merda. Faço parte do descontentamento do cliente, claro, é impossível trabalhar da maneira que nos viramos ali em cima e não errarmos, fazermos merda, mas não deixamos os problemas se resolverem sozinhos.
Paremos para pensar, se existe um setor de atendimento e mesmo assim as coisas nem chegam ao meu conhecimento, o cara que tem que corrigir as merdas feitas, como o cliente terá suas soluções? Eu acho incrível que quando o problema chega em minhas mãos, já começa o tormento, porque aí o negócio não é para amanhã, é para ontem. Aí o povo reclama que não entrego nada no prazo, que não tenho prazo pra nada, claro, como consigo seguir algum cronograma nessa merda? Trabalho, por enquanto, sozinho, talvez mais por opção, mas não tem como não parar pra apagar um incêndio aqui e outro ali, como cumprir prazos dessa maneira?
Se evitarmos deixar o problema do cliente virar um incêndio, fica muito mais simples resolver as coisas com tempo e nos programar com prazos. Mas é claro que a vida nunca será bela e o céu nunca será azul, simplesmente a podridão e o descaso tomam conta daquele setor que não entendo até hoje para que serve. É como digo, se for para anotar recado, coloquem pelo menos 4 gostosas e resolvemos todos os problemas. Não tem cúmulo maior que ouvir do atendente que ele não sabe metade das informações que necessitamos. Muitas vezes nem compreenderam a porra do problema do cliente e a ligação já foi encerrada, como assim? Mas achei realmente engraçado uma pessoa comentando para o povo de lá se virar porque ele estava saindo de férias, tipo, já não fazem isso todos os dias e por isso está a merda que está?

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