VLOG

Como matar sentimentos?

Como um anjo...Se você pudesse simplesmente acabar com um sentimento, qual seria? Acredito que muitos diriam o amor, alguns o ódio, na realidade, em relação ao ódio, duvido que alguns diriam esse sentimento. Eu acho que gostaria de poder extinguir a saudade, sim, a saudade é algo que realmente nos toca profundamente, acredito que talvez seja o sentimento que mais nos machuca em alguns tempos.
Seja a saudade de um ente querido que se foi, uma namorada que te abandonou ou alguém que se mudou para muito longe.
A saudade consome totalmente sua mente, é algo incontrolável, é doloroso em muitos casos, nos tira todas as vontades. Quando sentimos saudades de alguém, principalmente se esse alguém é muito especial, esse sentimento se multiplica milhares de vezes e nos tira de nosso prumo. Sei o quanto a saudade dói e por essa razão decidi tentar não sentir mais isso.
Há pouco mais de 3 anos, tentei não me relacionar com ninguém, tentei não sentir nenhum sentimento um pouco acima de amizade para não sentir mais essa tal saudade, mas há coisas inevitáveis na vida, coisas que realmente não controlamos. Infelizmente a saudade é uma delas, um sentimento que é bom e ao mesmo tempo ruim. Tudo, em boas medidas, é bom, mas muitas vezes a saudade bate de uma forma realmente incontrolável e indescritível. Se um dia puder matar um sentimento, com certeza será a saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário