VLOG

Torne alguém apenas parte da sua vida

Seja apenas parte da vida de alguém.Pessoas vem e vão, passam rapidamente ou vagarosamente, o que importa de fato são as lembranças que cada uma deixa. Seja uma pequena ou grande marca em seu coração e alma, o que importa é que você sobreviverá se respeitar uma regra muito importante: "Faça com que alguém seja parte da sua vida, não a sua vida!", porque amar é bom, amar demais é doentio.
Eu tinha esse problema, transformava as pessoas em minha vida, não fazia outra coisa a não ser viver em função da pessoa amada. Isso é cansativo, para ambos os lados, talvez seja mais cansativo para quem recebe esse tipo de sentimento.
Muitas pessoas não conseguem mais pensar por si quando encontram aquela que chama de alma gêmea, aquela com que dizem querer ter filhos, casar, formar uma família. Acho que toda demonstração de amor deve ser feita, mas quando o negócio parece virar uma doença, é caso para refletir e checar se não está exagerando nas doses de amor. Viver em função da emoção, em função de outra pessoa, apenas o transformará em um nada, não lhe permitirá tomar decisões importantes, até mesmo não lhe permitirá terminar o relacionamento caso seja necessário. Isso nos deixa cegos e estorva a vida da pessoa amada. Além do mais, você também é uma pessoa, tem que ter um pouco de próprio e respeito por si.
Transforme seu sentimento em parte da sua vida, faça que ele seja mais uma peça para continuarmos movendo a engrenagem, para que a máquina nunca pare. Se transformar seu amor, a pessoa amada na máquina, o que acontecerá quando ela resolver lhe abandonar? Sempre tenha em mente, as coisas podem mudar, pessoas podem até não mudar, mas os momentos, os sentimentos, mudam a cada segundo, muitas pessoas são realmente inconstantes demais, isso indiferente do tamanho do amor que ela poderá lhe proporcionar. Nunca ame pensando em perder, mas mantenha sempre os pés no chão.
Escrito ao som de "Crawling" do Linkin Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário