VLOG

Novo template

Sou somente eu que tenho a ligeira impressão que o template ficou meio pesado ou mais alguns de vocês notaram isso? Por alguns comentários de amigos, me lembrei porque nunca utilizei um template com transparência, por causa do peso da imagem, lembro que antes de lançar aquele template todo branco, estava desenvolvendo um template cheio de transparência e bordas arredondadas. Ele com certeza me agradaria muito mas quando comecei a fazer testes, notei que algumas coisas não funcionavam no IE e nem no Firefox, fora que o carregamento do blog ficou horrível.
Lembro-me na época que mesmo diminuindo a quantidade de posts a serem carregados, o blog continuava pesado para ser carregado. Aí lembrei dos motivos que me fizeram criar o template anterior, a leveza, a sensatez de que ainda existem muitas pessoas com conexões a lenha, infelizmente, e que deixando o mais leve possível, todos poderiam acessá-lo tranquilamente sem se estressarem.
Acho que como todo ser da área de tecnologia, acabei esquecendo os princípios básicos porque queria fazer modificações bacanas e não pensei no básico, não pensei no carregamento. É complicado lidar com isso porque em casa tenho uma conexão bacana mas quando cheguei no escritório percebi o quanto ficou meio pesado para carregar esse blog. Apesar de muitos terem curtido esse novo template, farei outro, mais limpo novamente e dessa vez penso em fazer um template definitivo, não mudarei mais de ano em ano. Tentarei criar algo que fique agradável aos olhos.

2 comentários:

  1. ta chumbado Yama !! ta parecendo o counter strike do Pc do Jack !! hauahuaha

    ResponderExcluir
  2. É, já estou fazendo outro template! rs rs rs

    ResponderExcluir