VLOG

Odeio ter que parar.

Não devia ter fumado...
Acredito que não devia ter fumado 2 cigarros no dia das mães, agora está mais complexo voltar a não fumar nenhum cigarro mesmo usando essa merda de patch de nicotina. Mas preciso voltar ao número zero, esse lance de fumar "de vez em quando" não dá certo, não funciona comigo.
Tentarei novamente, assim que terminar o maço que comprei e inclusive tentarei ficar sem os patches também porque não quero sair de um vício para cair em outro. O grande problema é o estresse que me causa a falta de nicotina e o hábito em si de fumar. Mas vamos continuar bravamente nessa luta. Gostaria de escrever mais mas estou meio desanimado.

2 comentários:

  1. Não pare com o patch, retira ele aos poucos... vc não vai ficar viciado ^^

    Cara, entrei na dança também, não fumo mas vou ter que mudar toda a minha alimentação, ou seja, nada de refrigerantes, frituras e doces. Sem falar em não tomar quase nada de leite, café só descafeinado e só comer frutas. Isso tudo por causa do agravamento da asma (desde os 5 pq meus pais fumavam) e tb por causa da gordura.

    Vai ser difícil, mas vai valer a pena.

    @chousenshi

    ResponderExcluir
  2. É, não queria utilizar essa parada, mas acho que não tem outro jeito, os dias que passei sem, fumei mais.
    Se meu caso fosse de alimentação, ficaria feliz, achei mais fácil fazer a dieta que tive que fazer do que parar de fumar. rs rs rs

    ResponderExcluir