VLOG

Muitas ideias de uma só vez

Furacão de ideias.
Estava muito disposto a escrever neste final de semana, mas todas vez que abria o livro para escrever ou o blog, milhares de ideias giravam como um enorme furacão em minha mente.
Esse fato deveria ser útil para produzir diversos textos mas eram tantas ideias que não conseguia manter o foco e escrever sobre cada uma delas.
Na realidade, eu queria mesmo era escrever o segundo capítulo do livro mas como não conseguia me concentrar nesta história, acabei adiando de deixando para essa semana.
Outras diversas coisas me preocupavam esse final de semana. O cheque que não fui buscar, o currículo que ainda não escrevi, o problema do trabalho que fiquei de resolver. Tudo vinha no mesmo momento em que tentava parar para escrever.
Quando finalmente consegui colocar as coisas em ordem, era praticamente final de domingo, já estava conversando com pessoas super agradáveis no msn e decidi deixar para escrever depois. Quem sabe, com isso, mantenho o foco da história e de outras coisas que escreveria.
A parte triste de tudo isso, é que diversas coisas bacanas que pensei em escrever como posts no blog, se foram, simplesmente se perderam no meio de milhares de sonhos que tive nessa noite. Sinceramente, não aguento mais sonhar com as coisas que ando sonhando. É possível tornar esse sonhos reais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário