VLOG

Duas menininhas!

Mary Kate & Ashley Olsen.
Como comentei outro dia, teremos mais duas crianças na família. Agora está mais que confirmado, serão duas menininhas. O que era meu sonho pra vida, terei na forma de suas sobrinhas lindas, sempre que pensava em filhos, desejava duas meninas, mas como já estou velho para isso...
A minha felicidade foi grandiosa, apesar de não muito demonstrada, mas ao saber que seriam duas meninas, fiquei mais feliz ainda. Porque somente o fato de sabermos que teríamos mais duas crianças na família, já era de grande alegria.
Gostaria que meu pai fosse vivo, só para sentir toda a alegria dele em ser avô. Ele com certeza demonstraria uma enorme felicidade que contagiaria a todos. Mas ainda temos minha mãe, que apesar de não ser muito afetiva, na verdade, ela só não fica demonstrando com aquele jeito todo meiguinho que vemos na maioria das mães, mas no fundo ela sente um enorme carinho. Pelo menos, com meu sobrinho, dá pra notar o tamanho do amor que ela tem.
Mas é isso aí, quero parabenizar meu querido irmão e minha querida cunhadinha pelo grande feito e dizer que me fizeram uma pessoa mais feliz. Espero que tenham muita paciência, porque será necessário, e dizer que sempre podem contar com minha ajuda em tudo que for possível. E vamos aguardar as guerras do tipo: "Isso é meu", "Não entra no meu quarto", "Não mexe nas minhas coisas", porque essa é a parte mais engraçada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário