VLOG

E mais um ano se vai...

Um bom ano.
E mais um ano se finda, da mesma forma que os anteriores, talvez um pouco melhor, talvez pior, quem poderá quantificar ou qualificar?

Eu sinceramente, entre coisas boas e ruins que aconteceram esse ano, posso dizer que as boas superaram as ruins. Claro que tudo isso depende do ponto de vista de cada um, mas como neste post o que conta é meu ponto de vista...

Não finalizo este ano com todas as coisas que gostaria de concluir, de ganhar ou perder, de conquistar mas novamente, não tenho do que reclamar. Afinal de contas, conheci pessoas maravilhosas, revi pessoas, tive ótimas conversas, fiz muitas coisas que me agradaram neste ano.

Diferente dos demais anos, este não terminarei reclamando da vida ou me lamentando, mas também não o termino fazendo planos para o seguinte. Aliás, isso fiz apenas uma vez e me arrependi amargamente. Porque é muito mais frustrante contabilizar todos os planos que não foram cumpridos.

Termino este ano com a alegria de saber que no seguinte, terei duas novas companheiras para o resto da vida, minhas lindas sobrinhas. Também com a felicidade de saber que não sofrerei mais de problemas com a vesícula. Tudo bem, para não dizer que não terminarei o ano completamente bem, termino com as mesmas dívidas que iniciei, mas isso é um mero detalhe.

Fico feliz de todas as coisas que fiz e que tive em 2011, não tenho esperanças que 2012 seja muito melhor, até porque não fico esperando as coisas caírem do céu, pela teoria dos catetos. Que o ano seguinte não finde a humanidade mas que extermine alguns males que nela vivem. Que o próximo ano seja de sucesso para todos os seres que tomam um pedaço de meu coração, se é que ele ainda existe. Que neste ano novo, você tenha mais do mesmo mas com pequenas novidades. E que venha o fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário