VLOG

Sem assunto? Fale sobre o seu dia.

iPad.

Vamos finalizar o dia sem post? Sem nenhum post? Sério mesmo? Ah, de última hora lembrei que ainda não havia postado nada hoje e como fiz um acordo com o Yama, soltaria pelo menos um post por dia que fosse com qualquer merda. Calma, não escreverei qualquer merda, pelo menos espero.

Hoje foi um daqueles dias que resolvi fazer tudo de uma vez. Comecei o dia formatando um notebook enquanto jogava e pensava em um possível post, entenderam por que não saiu mais cedo. A parte ruim do dia é que esqueci de ir na minha cunhada e não brinquei com meu sobrinho como havia prometido ontem pra ele, ponto negativo. Houve outra coisa ruim, tive que formatar esse notebook duas vezes, uma porque instalei a versão errada e a outra porque consegui esquecer ou errar a senha que coloquei, coisa jamais vista ou imaginada em toda minha vida.

Mas houve partes boas, subi mais alguns levels no World of Warcraft, editei o episódio 13 do vlog, criei mais algumas das mudanças para a quarta temporada e ainda consegui almoçar. Só tinha esquecido de tomar banho, mas como não terminou o dia tomei um antes de escrever esse post. Só faltou eu limpar o quarto, que por um acaso era o que mais queria e terminar de escrever meu currículo. Esse último espero produzir essa semana ainda, aproveitando o feriado prolongado e o sossego que anda a semana.

Já que estou falando apenas sobre bobagens, não que a categoria "Na sua estante" fale de coisas sérias, mas essa semana voltei com a ideia de adquirir um iPad ou um notebook para facilitar a vida. Analisando todos os aspectos e coisas que quero fazer, o notebook seria muito mais bacana mas ter um iPad... O consumismo é algo que ainda acabará com a minha vida, na realidade, já acabou, só não deitei em uma cova rasa porque ainda tenho esperanças. Mas fiquei mais tentado ainda depois de brincar um pouco com o notebook da minha cunhada, um Dell um tanto quanto antigo, ainda da linha Vostro, mas para o que quero que é apenas poder sentar em qualquer lugar e poder fazer textos ou acessar a internet, serviria muito bem. "Ah, mas você pode fazer textos com o iPad, então por que comprar um note?", simplesmente porque gosto de digitar rápido e não consigo acreditar que seria possível no iPad, apesar que nas minhas brincadeiras com ele, acho que se treinar um pouquinho seja possível.

Logo que me lembrei do planejamento financeiro já desencanei, tentei esquecer a ideia e me contentar com o que tenho atualmente. O que poderia fazer para mudar esse quadro da dificuldade em anotar melhor as ideias que tenho, seria carregar um caderno e uma caneta para onde fosse. Ideia viável se não fosse por estourar o pulso toda vez que resolvo escrever, perdi completamente o costume e levará um bom tempo para voltar a escrever. Se bem que, relembrando o passado e escrevia cartas de amor, minhas mãos não acompanhavam o pensamento e sempre acabava forçando para que fosse quase possível, por isso ficava com dores horríveis depois de escrever. Quando comecei a digitar, fiquei feliz por dois motivos, primeiro que minhas mãos acompanham minhas ideias e em segundo lugar porque não preciso mais ter um monte de borrões no meio do texto e nem preciso passá-lo a limpo depois.

Bom, encerrarei por aqui, está mais parecendo o diário de uma menininha contando o que fez durante seu dia ao invés de escrever aqueles famosos posts cheio de agressividade desnecessária com pessoas que não sabem pensar ou que não possuem cérebro. Espero que tenham curtido esse texto diferente da maioria e pensarei em algo melhor para amanhã. Mentira, postarei mais uma cena de House possivelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário