VLOG

Mais uma viagem.

The dark knight.

Todos os fantasmas que sempre tive medo resolveram se mancomunar e agir juntos. Praga do inferno? Não sei exatamente o que aconteceu mas são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Burrice minha, diria que praticamente 100%. Quando não ouço o meu subconsciente, sempre me arrependo. Achei que talvez fosse um medo bobo na época mas hoje vejo que o monstro era real.

Às vezes, acho que converso comigo mesmo e nem percebo; acredito estar conversando com um terceiro mas na realidade é apenas meu subconsciente e eu. Ele me dá dicas, informações valiosas que devem ser ouvidas e seguidas à risca, mas o que eu faço? Simplesmente ignoro, não sempre, mas nos casos mais importantes, está bem, não em todos.

Sinto minha vida invadida, sinto como se não tivesse controle total sobre minhas ações, talvez esteja a beira da loucura e nem percebi. Às vezes, acho que é um simples devaneio e que as coisas melhorarão em breve. É uma pena que dessa vez, em um momento tão importante, as coisas custem mais a passar e se acalmar. Acho que preciso mudar as regras do jogo, talvez seja o melhor neste momento.

Não sei mais que decisões tomar em determinadas ocasiões, não gosto mais de me opor contra diversas coisas que acontecem no cotidiano. Onde normalmente haveria brigas, não ocorrem mais. Onde me levantaria da cadeira para bater na mesa, não o faço. Talvez esteja completamente desencanado porque somente agora estou descobrindo como as coisas são de fato. Acho que levei muito tempo para isso e fiquei "mole" por essa razão. Na realidade, acredito que tenha realmente desistido, apenas não me convenci disso.

Claro que espero que os novos ares, em um futuro próximo que não vejo nunca, melhorem e me tragam de volta ao mundo. Preciso voltar a ser como antes, não 100%, afinal de contas, não é em qualquer lugar que sobreviveria com esse meu jeito meio chucro de ser. Espero não ter perdido parte de minha essência, que ao trocar de "emprego" eu continue brigando pelos mesmo ideais e que continue na luta para um "mundo" cada vez melhor.

2 comentários:

  1. Adorei esse texto. Me identifiquei bastante, por sinal. Espero que você já tenha feito as pazes consigo mesmo (creio que sim, haja vista a data do post). Sei como é angustiante não saber bem o que fazer e se sentir perdido e desanimado e, acredite, o tempo é realmente o melhor remédio. Escrever ajuda muito também, como você já deve saber. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, depois de mais uma fase tenebrosa, voltei a Terra. rs rs rs

    Foi péssimo e não foi a primeira vez. Acho que precisava de todas as mudanças que fiz nos últimos tempos.

    A principal foi a mudança de emprego, acho que a estagnação estava me matando e não tinha nem percebido.

    Bom te ver por aqui também. =D

    ResponderExcluir