VLOG

Solidão?

Sentimentos.

Permita se apaixonar por alguém que não dá a mínima pra você. Aproveite cada decepção para o bem, nunca pense em vingança nesses momentos, eles servirão para o seu aprendizado do coração. Quer calejar seu coração, aproveite cada minuto em que ele for grosso com você. Reverta isso em ódio, mas não aquele que te deixa com vontade de matar. Apenas guarde isso para enrijecer cada vez mais seu coração.

Depois de muitos e muitos relacionamentos vazios e supérfluos, cheio de decepções e brigas constantes, você estará preparada para mergulhar em qualquer tipo de relacionamento, ou melhor, estará preparada para nunca mais se relacionar seriamente com ninguém. Sim, pode parecer ruim à primeira vista, mas é algo excepcional.

Pense em nunca mais se estressar, nunca mais sentir falta, nunca mais se preocupar... Isso não é bom pra você? Se isso não é bom, então não sei mais julgar o que seria de fato bom para sua vida. Talvez seja bom sofrer, sentir saudade, sentir aquele aperto a cada despedida ou a cada patada recebida. Faz parte de todo relacionamento, alguns mais, outros menos, mas sempre existirá. Pequenas coisas que incomodam, outras pequenas que te deixam muito feliz. Mas experimente colocar na balança um dia, espero que não se decepcione.

Estou generalizando, mais um vez, um grande erro que ocorre em minha mente. Mas existem relacionamentos bons, existe saudade gostosa e briguinhas corriqueiras que não são motivos para o fim do mundo. Mas ainda prefiro a minha solidão, sem cobranças, sem ressentimentos, sem mágoas... Ah, esperei muito tempo para aprender a controlar esses tais sentimentos que devastam nossa mente em busca da parceira ideal. Acho engraçado esse fato, porque não existe pessoa ideal, existem pessoas com quem aprendemos a conviver e amar.

Não compreendo as pessoas que não conseguem ficar muito tempo sozinhas mas por outro lado, até entendo. Algumas pessoas precisam de alguém, não se sustentam sozinhas, não conseguem evoluir sozinhas, não conseguem criar uma barreira de contenção. Entendo quem é assim, tenho muitas amigas assim, mas não compreendo. Há muito tempo não sinto solidão, não sinto necessidade de me relacionar. Sinto falta de sexo, sim, isso é legal quando se tem alguém que gosta, mas existem outros meios que quebram um galho. Mas, colocando tudo que passei na balança, prefiro permanecer do jeito que estou. Talvez se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário