VLOG

Volto na semana que vem.

Rocky V.

Falta de criatividade? Não, diria que foi mais falta de vontade de fazer algo para o blog e o vlog. Desde o dia em que perdi meu HD, estou meio perdido no meio de diversas coisas que preciso fazer mas quase 100% delas dependiam do HD perdido. Sinceramente, nem sei como recomeçar, deveria ser algo fácil, afinal de contas, vivi 22 anos sem nenhum daqueles arquivos.

Mas é diferente, depois que aprende a organizar sua vida em um computador, fica extremamente complicado viver sem isso. Ainda estou na batalha para resgatar alguma coisa dali, mas sem muitas esperanças. E isso me deixou totalmente perdido. Para o blog havia diversas imagens prontas sobre House, pequenas anotações, algumas ideias de textos... No caso do vlog, até consigo me virar e "recomeçar" sem muito trauma; preciso apenas pegar novas frases para o "Ortografa", as ideias que havia anotado, podem ser recriadas, foi até bom "zerar" os assuntos.

Brigarei para meu ânimo voltar, fiquei preocupado porque as pessoas ao meu redor tem notado que ando assim, e espero voltar com gás total até o final desse mês. Não desisti de nada, ainda, apesar de sentir muita vontade, mas sei que talvez isso seja passageiro e me arrependa depois.

Essa semana não trarei muitas novidades aqui e nem no canal do youtube. Sei que muitos nem mesmo leem mas gosto de dar uma "satisfação" assim como faço no vlog. Mas acho que essa semana, nem isso farei.

Obrigado.

4 comentários:

  1. então bicho, eu estava preocupado, como vc sempre avisa, achei que vc estava doente, ou tinha sofrido um acidente ou tinha morrido, agora estou aliviado, tenho uma ideia faça um vídeo sem edição e conte a história da perda do hd e diga, gente eu também sou humano e também faço cagada, esta é a maior da minha vida. só sugestão, você pode falar das coisas que vc odeia ou gosta, 5 de cada acho que já dá um vídeo não acha? por exemplo "odeio comentários que me dizem o que eu preciso fazer no meu vlog" kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Ah, já estou planejando há um mês fazer o vídeo sobre a merda que fiz. Só não fiquei mais tempo sem postar vídeos porque gravo antecipadamente.

    Ah, fazer um vídeo sobre coisas que odeio/gosto não vejo graça. rs rs rs Não terão opções na parte do "gosto". rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Estou preocupada, você sumiu. Apareço todas as noites aqui na espera de um texto, imagem, estresse novo e toda vez leio esse texto e isso me preocupa. Espero que esteja bem e que não abandone esse seu espaço que faz parte da minha madrugada.
    Quando quiser, volte. Sua humilde leitora aqui estará esperando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Desde que tornou-se leitora deste humilde blog, faço questão de escrever, principalmente na categoria "Na sua estante".

    Consigo contar nos dedos, de uma única mão, o número de leitores que acompanham fielmente o blog. Você é uma das que mais me motivam a prosseguir escrevendo essas besteiras que "surgem" em meu insano subconsciente.

    Muita calma, não deixarei de escrever, estou fazendo alguns posts para a semana que vem. Mania de idiota mas achei mais interessante voltar na segunda-feira. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir