VLOG

House M.D. [sem spoilers]

House Season 8.

E meu seriado favorito chegou ao fim, infelizmente para muitos e felizmente para alguns. Acompanho House desde o início, peguei o piloto por um acaso quando estreou no Brasil no canal Universal. Não tinha ideia do que seria, quando o episódio começou, pensei: putz, mais um seriado sobre medicina. Continuei assistindo como quem não quer nada e na primeira aparição de House fiquei maravilhado com sua forma de lidar com as pessoas.

Depois de acompanhar tantas séries, não imaginei que encontraria uma que me despertasse tanta paixão. O sarcasmo, a inteligência e seu modo de lidar com os pacientes sempre me lembrava o trabalho. A curiosidade em sempre desvendar os quebra-cabeças fez com que me identificasse com ele na hora.

Foi uma das melhores séries que assisti até hoje, tanto que não assisti apenas uma vez cada temporada. Comprei todas temporadas e sempre na espera da próxima. Parei de acompanhar pela tv porque não aguentava esperar o episódio passar no Brasil sabendo que lá fora já tinha rolado, tanto que estou comentando sobre o final mas nem passaram o último episódio aqui.

É uma pena terminar na 8ª temporada, gostaria que rolasse pelo menos mais uma, mas acredito que ao final ficaria esperando uma próxima. Mas, finalizando, quem nunca assistiu, aconselho a ver, vale realmente acompanhar esse personagem tão carismático, asseguro que gostarão muito desta série.

2 comentários:

  1. Também adoro House... uma pena mesmo acabar... Não acompanhei a série inteira, mas sempre que não tem que fazer vou lá dar uma olhadinha para ver se não está passando... Vi que iria acabar quando passou o intervalo do House no sábado às 1 da manhã... =(
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Foi um pânico geral quando anunciaram a saída de Lisa Edelstein, pouco tempo depois anunciaram que House encerraria na oitava temporada, pensei que anunciariam o fim do mundo em seguida. rs rs rs

    Fiquei triste, porque é uma das pouquíssimas séries que realmente gosto. Assisti todas as temporadas, mesmo a quarta que muitos não curtiram, gostei demais e assisti mais de uma vez.

    Agora aguardo a sequência de Dexter e The Big Bang Theory, foi o que sobrou. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir