VLOG

Dois dias e feliz.

Trabalho.

Espero que as pessoas estejam gostando de mim no novo trampo, porque estou curtindo pra caralho trabalhar lá. Apenas dois dias, não há muito o que dizer, mas gostei do ambiente, das pessoas, entre outras coisas, como comentei em outro post.

Não vejo a hora de codificar algo, acho que estou tão ansioso que nem mesmo lembro de tomar café, o que é bom para meu estômago. Outra coisa boa é que estou fumando bem menos, já que não desço para fumar durante o expediente.

Ainda estou me adaptando ao horário, mas até que não achei tão ruim, triste é almoçar às 14h, mas por outro lado é ótimo, economizo o jantar. Me readaptar a rotina de ler e-mails, utilizar um sistema para contabilizar o tempo trabalhado, checar rotinas desconhecidas, entre outras coisas, está meio complicado mas acho que não será nenhum bicho de sete cabeças. Afinal de contas, aprendi outro sistema onde havia diversas loucuras referentes a impostos, coisa que odeio e esse novo sistema apenas trabalha com cobrança, o que não é tão simples também mas é bem mais light que trabalhar com impostos.

Algo que achei extremamente estranho foi utilizar o skype no trabalho, não tenho costume de me comunicar com pessoas nem em casa, imagine no trabalho. Mas, por enquanto, está bem light a comunicação. Mesmo não gostando do skype, achei bom porque facilita na comunicação, você não incomoda tanto as pessoas.

Bom, espero durar por lá, caso não aconteça, saibam que gostei bastante de lá. Nem ia escrever novamente sobre o novo trabalho, ia deixar mais um tempo antes de fazer um novo post mas não tinha sobre o que escrever hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário