VLOG

Fui amaldiçoado pelo Diablo.

Diablo 3.


Fui amaldiçoado pelo Diablo. Não me deixei cair em tentação ainda, mas fiquei muito a fim de jogar esse jogo até o fim. O @EricoGraca ainda me avisou que seria como WoW, porque nesse fiquei viciado e enquanto não cheguei no lvl 85, não parei de jogar.

Estou me segurando para não tomar todo meu tempo com Diablo, mas gostei muito do jogo. Nunca joguei o primeiro e nem o segundo, essa a primeira vez que me aventuro, parece meio estranho, não?

Antigamente, não era muito fã de games, voltei a gostar um pouco de jogos em 2007, quando um trágico fim em meu relacionamento me fez compensá-lo jogando Counter Strike Source. Após dois, larguei o game para fazer o blog e em seguida o vlog. Joguei alguns jogos bobinhos nesse meio tempo mas não me afeiçoei a nenhum a não ser o World of Warcraft.

Diablo 3 vem me conquistando devidos aos diversos gameplays que assisti e pela história. Existem anjos no meio dela enfrentando Diablo e gosto de histórias com um fundo religioso apesar de não ser. As cinemáticas são maravilhosas, imagine assistir essa cinemática em uma tevê de 32".



Pela segunda vez na vida estou jogando em pt-br, o primeiro game que joguei inteiramente em português foi o Star Craft II, o World of Warcraft joguei em inglês porque eram mais fáceis de encontrar guias explicando algumas das quests.

Mas é isso, se um dia eu sumir daqui e do vlog, foi culpa do Diablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário