VLOG

Novidade no vlog.

Alguém chegou nessa parte?

Quem assistiu meus dois últimos vídeos até o fim? E não estou dizendo até o momento em que entram os créditos, digo até o fim mesmo, o último segundo. Perceberam que há um fundo branco com uma pequena mensagem?

Para quem não leu, roubei a ideia de Chuck Lorre, um dos criadores de "The Big Bang Theory", "Two and a Half Men", entre outras séries, e passei a escrever pequenos "cards". Ele escreve pequenos posts e alguns vão ao ar em algumas séries que ele dirige, para quem assiste na tv é praticamente impossível de ler porque ele passa por um segundo ao final dos créditos mas é possível ler no site dele: www.chucklorre.com. Ele faz piadas e algumas críticas nestes cards e achei a ideia interessante.

Roubei sua ideia para diminuir um pouco o vídeo, não sei se perceberam mas os extras já foram removidos e com eles aquelas partes onde fazia pequenos comentários sobre algumas coisas que me indignavam. Acredito que muitos não lerão mas as minhas indignações continuam, só que escritas.

Mas por que parar de reclamar falando? Além de diminuir um pouco o tamanho do vídeo, quando escrevo sou um pouco mais sútil, claro que existe a possibilidade de algo não ofensivo tornar-se pela interpretação que cada um der ao texto.

Espero que curtam essa "novidade", que não reclamem do tamanho da fonte, pois não mudarei e escrevi este post para avisar que se estiver ruim para ler nos vídeos, disponibilizo nesse blog: pddvcards.blospot.com, já que é para copiar uma ideia, que seja 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário