VLOG

Um mês no novo mundo.

Sempre que penso em esforço para vencer, lembro desse personagem maravilhoso.

E hoje completo um mês no novo trabalho, algo que me trouxe muitas alegrias e que provavelmente trará ainda mais. Pelo menos espero que isso aconteça, já cansei de apenas trabalhar e não sentir o tesão de fazer o que faço. Não negarei que senti muito prazer quando comecei no meu primeiro emprego como programador mas chegamos a um patamar onde as coisas não fluíam como eu desejava. A pior parte foi quando já não tinha praticamente mais nada a ser feito.

O sonho de muitos pode ser o pesadelo para outros, não suporto ficar sem ter o que fazer, prefiro sair, ir pra casa porque tenho muitas coisas para fazer lá. Nos meus últimos dias apenas passeava de um lado para outro, procurando algum quebra-cabeça para resolver, procurando ajudar as pessoas que tinham problemas para resolver. Ficar na empresa apenas acessando a internet me cansava, algo que talvez seria a maior alegria para outros.

Sei que um dia o fluxo de trabalho diminuirá mas espero que sempre tenhamos algo para desenvolver nessa nova empresa. Estou excitado novamente, cheio de motivação, com vontade de desvendar diversos mistérios e voltar a me sentir vivo.

O início não é fácil, como comentei em outro post, mas estou desbravando esse novo código e encontrando diversas coisas interessantes que poderia ter usado no passado. Estou extremamente feliz de ter a oportunidade de mexer realmente no SQL da Microsoft e descobrir diversas coisas que poderiam facilitar nossa vida no passado. E vamos que vamos para mais e mais descobertas.

2 comentários:

  1. O ser humano só funciona com desafios, por isto estou sempre lendo novos livros tentando coisas novas e falando de assuntos diferentes em algumas ocasiões sem conhecimento de causa em outras há tanto que dizer que me torno cansativo, agora estou adotando o procedimento, se eu ouvir muito a minha voz está na hora de parar de falar. venho te acompanhando a muito tempo e sei o quanto é importante para você este novo empreendimento, espero realmente que el prospere. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, sem desafios a vida fica tão monótona que temos vontade de morrer. Fiquei feliz demais com esse novo trampo e espero que renda bons frutos.

    Você não imagina o quanto fiquei feliz em conseguir um novo trabalho, não aguentava mais ficar na mesma de sempre e não ver as coisas melhorarem.

    ResponderExcluir